Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 25, 2017 às 00:26 Supermoderador Postado Outubro 25, 2017 às 00:26 1 hora atrás, SauberC31 disse: E o gluten? É tao ruim quanto dizem? Só pra quem tem doença celiaca ou algum tipo de sensibilidade (que é debativel se existe ou não sem que a pessoa tenha doença celiaca, já vi altas discussões que não existe, que existe) Beneficio "de verdade" (que não caia apenas na categoria "me sinto bem" e que seja possível realmente aferir) para alguém saudável eu não vi pesquisa alguma ainda, mas se a pessoa quer restringir a dieta e cortar gluten, boa sorte né
Born4Run 2165 Postado Outubro 25, 2017 às 00:40 Postado Outubro 25, 2017 às 00:40 2 horas atrás, krebz disse: Quanta bosta no mesmo lugar, não é a toa que 2 dos 3 primeiros comentários compara o cara com o charlatão chamado Dr Lair Ribeiro. Olha os videos do cara, mal consegue interpretar as pesquisas e quando cita alguma coisa, seleciona a dedo (as pesquisas e dados) que quer mostrar para polemizar. Sem contar as mentiras/pseudo-ciencias que ele fica postando (curso de homeopatia, suco detox e outras bostas) Taubes fazendo escola. krebz reagiu a isso 1
BigKing 30 Postado Outubro 25, 2017 às 00:42 Postado Outubro 25, 2017 às 00:42 14 minutos atrás, krebz disse: Só pra quem tem doença celiaca ou algum tipo de sensibilidade (que é debativel se existe ou não sem que a pessoa tenha doença celiaca, já vi altas discussões que não existe, que existe) Beneficio "de verdade" (que não caia apenas na categoria "me sinto bem" e que seja possível realmente aferir) para alguém saudável eu não vi pesquisa alguma ainda, mas se a pessoa quer restringir a dieta e cortar gluten, boa sorte né Krebz, qual sua opinião a respeito de soja e PIS? krebz reagiu a isso 1
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 25, 2017 às 13:06 Supermoderador Postado Outubro 25, 2017 às 13:06 12 horas atrás, BigKing disse: Krebz, qual sua opinião a respeito de soja e PIS? Apesar de eu não ser o krebz... Acho ambos (soja e pis) boas opções para completar proteína na dieta, bom custo X beneficio. krebz e BigKing reagiu a isso 2
Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 25, 2017 às 13:55 Supermoderador Postado Outubro 25, 2017 às 13:55 13 horas atrás, BigKing disse: Krebz, qual sua opinião a respeito de soja e PIS? é um complemento barato para a dieta, relativamente seguro * * Mas deveria ter mais discussão sobre as quantidades aproximadas "limites" para ter algum efeito negativo, sem ser uma discussão em "preto ou branco" (geralmente é assim só pra polemizar e atrair mais gente em vídeo, artigo, etc), mas aparentemente se o cara não pretende se encher de soja (seja PIS ou o que for) todo dia e o dia inteiro, é bastante seguro BigKing reagiu a isso 1
BigKing 30 Postado Outubro 25, 2017 às 17:58 Postado Outubro 25, 2017 às 17:58 4 horas atrás, krebz disse: é um complemento barato para a dieta, relativamente seguro * * Mas deveria ter mais discussão sobre as quantidades aproximadas "limites" para ter algum efeito negativo, sem ser uma discussão em "preto ou branco" (geralmente é assim só pra polemizar e atrair mais gente em vídeo, artigo, etc), mas aparentemente se o cara não pretende se encher de soja (seja PIS ou o que for) todo dia e o dia inteiro, é bastante seguro 4 horas atrás, busarello disse: Apesar de eu não ser o krebz... Acho ambos (soja e pis) boas opções para completar proteína na dieta, bom custo X beneficio. Obrigado pessoal
Zé Ninguém 547 Postado Outubro 25, 2017 às 19:06 Postado Outubro 25, 2017 às 19:06 Dos mesmos criadores de "Complexo de Inferioridade: a Abstinência", vem aí "Pai Ausente: Balls on Fire". SauberC31 reagiu a isso 1
SauberC31 14 Postado Outubro 25, 2017 às 23:53 Autor Postado Outubro 25, 2017 às 23:53 Combina "Complexo de Inferioridade: a Abstinência" e "Pai Ausente: Balls on Fire" e sua testosterona passa de 2000 Zé Ninguém reagiu a isso 1
Zé Ninguém 547 Postado Outubro 26, 2017 às 00:44 Postado Outubro 26, 2017 às 00:44 53 minutos atrás, SauberC31 disse: Combina "Complexo de Inferioridade: a Abstinência" e "Pai Ausente: Balls on Fire" e sua testosterona passa de 2000 Se mandar um pó de canela junto então dá para chegar no shape do Arnold fácil! BigKing reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora