Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Acompanho o Fórum aqui já a algum tempo e resolvi relatar meu próximo ciclo que inicio dia 16/10/2017.

Sempre fui muito magro com dificuldade de ganhar peso mesmo comendo. Minha intenção é um bulk mais limpo sem muita retenção.

- Altura: 1,77 cm

- Peso: 81kg

- Medidas: Braço: 41 cm; irei realizar medição agora antes de iniciar o ciclo e atualizo o relato. Anexo foto atual. 

- Percentual de gordura(BF): 7-8% - medição realizada pelo meu endócrino em consulta semana passada.

- Tempo de treino: 6 anos

- Objetivo: Bulking limpo, crescer sem muito aumento do percentual de gordura.

- Ciclos anteriores:

1º ciclo - 1-8 - oxandrolona 60 mg - TPC serms - Ganhei em torno de uns 5 kilos perdendo uns 2 depois.

2ª ciclo - 1-8 - durateston 500mg semana - TPC serms - Ganhei em torno de 7 quilos mas com muita retenção (à época não tinha muito conhecimento sobre esteroides, tive muitas espinhas e não usei nem IA. Consegui manter em

3º ciclo - 1-8 - durateston 250 mg/sem

1-8 deca durabolin de farmacia 50 mg/sem

Cai na bobeira de fazer um ciclo com endócrino, me passou doses baixaS e a deca de farmacia (50mg), valor muito baixo para ter qualquer ganho. Ganhei em torno de 3 quilos praticamente perdendo tudo depois. TPC apenas letrozol.

4º ciclo - 1-10 enantato de testosteron 500 mg/sem

1-10  deca 500 mg/sem

1-3 dianabol 30md/dia como kickstart

Meu melhor ciclo até agora, não tive muita retenção (usei IA - anastrozol meio comprimido dia sim dia não fazendo desmame no final do ciclo e hcg 250ui 2x na semana durante o ciclo. Ganhei 8 quilos, perdendo 2- mantive 6 quilos às custas de um pouco do BF.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-10 dura 500mg/sem

3-10 trembolona 100mg/ dsdn

3-10-stanozolol 100mg dsdn

Voltei com a dura pois andei tendo dificuldade em arrumar èster único de fonte confiável, e tive bons resultados e libido alta quando no 2º ciclo. Pretendo controlar a retenção e espinhas com o IA. Li em diversos Fóruns gringos que o pessoal anda usando NIZORAL pra prevenir espinhas de natureza androgênica. Nizoral é nada menos que shampoo com cetoconazol. Tem genéricos brasileiros por R$20,00, mas nao sei se têm o mesmo resultado. O nizoral é uma paulada de caro quase R$200,00 em algumas farmacias. Vou usar dia sim dia nao no peito costas e rosto e deixar agir por cinco minutos para ver no que dá.

O stanozolol coloquei pela suposta sinergia com a trembo e por um suposto controle da prolactina.

Trembolona estou colocando pelos relatos que vi em diversos foruns e pela minha leitura em sites americanos sobre o perfil da droga.

Durante o ciclo: 

2-10 hCG 250iu/a cada 4 dias

3-10 anastrozol 0,5mg/ dsdn

Polivitaminico.

Tamox e Dostinex à mão caso precise.

TPC - 30 dias apos ultima administração da durateston. 

16-20 -     1-14 dias 40 mg tamox e 100 mg indux -   15-28 20 mg tamox e 50 mg indux. Pretendo estender indux por mais um mês caso veja necessidade.

10-16 HCG 250ui semana. Irei manter o hcg desde a ultima aplicação até o início da TPC.

Anastrol - realizarei o desmame a partir da ultima aplicação. Sendo a primeira semana 1ds2ds, segunda semana 1ds3dn e assim por diante usando até na primeira semana da TPC.

Dieta: (Os horários são meios zoados mas nao consigo fazer muitas refeições em razão do trabalho.) Acho que a proteina esta alta talvez abaixe um pouco e diminua o carbo.

08:30 – Café da manhã

2 colheres sopa albumina: 24gr protein

400 ml de leite: 18 gr carb; 13gr protein; 6gr fat

2 bananas: 30 gr carb;

2 colheres pasta amendoim: 8 gr protein 14 gr fat; 6gr carb

3 colheres quinoa real: 22 gr carb; 2,5 gr proteína; 1,8 gr fat.

Total: 47,5 protein; 66 gr carb; 21,8 fat.

12:30 – Almoço

3 files de frango – 90 gr protein/5,1 fat e 0 gr carb ou 3 bifes de vaca (patinho/file contra file) 100 gr protein, 10,2 fat e 0 gr carb.

6 cls Arroz Integral (1 cl sopa =31 gr; 1 Colher de servir 55 gr - 100 gr = 3,5 colheres de sopa ou 2 de servir) – 51,6 carb; 5,2 protein; 1,4 fat;

ou 6 cls arroz branco 56,1 gr carb; 5 gr protein, 0,4 fat.

Ou 300 gr batata doce 55.3 carb. 1,9 protein, 0 fat.

Salada a vontade com azeite e fruta.

Total: 90 gr proteína; 6 gr fat e 60 gr carb

16:30 – Lanche da Tarde

2 bananas ou 2 maçãs ou 1 banana e uma maça – 30gr carb

1 cl sopa de mel – 15 gr cab

2colher de sopa de pasta de amendoim - 8 gr protein 14 gr fat; 6gr carb

Total: 50 gr carb; 14 gr fat; 8gr protein.

19:30 – Café da Tarde

2 colheres sopa albumina: 24gr protein

4 ovos – 25,2 gr protein, 6,4 fat

3 colheres sopa aveia – 25 gr carb; 6,7 protein; 3,6 fat

2 bananas: 30 gr carb

2cl mel – 34,6 gr carb

Total: 55,9 protein; 90 gr carb; 10 gr fat.

21:30 – pós treino

Whey Ultimate – 2 dosadores 60 gr – 50 gr protein; 2g fat;

Dextrose – 3 colheres de sopa – 40 gr – 40 gr carb. 1

1 maça – 15 gr carb

Total: 50 gr protein; 55 gr carb

22:30 -  Jantar

3 sassami frango = 84 gr protein; 4gr fat ou 3 bifes de vaca (patinho/file contra file) 100 gr protein, 10,2 fat e 0 gr carb.

3 cls Arroz Integral (1 cl sopa =31 gr; 1 Colher de servir 55 gr - 100 gr = 3,5 colheres de sopa ou 2 de servir) – 25,8 carb; 2,6 protein; 0,7 fat;

ou 3 cls arroz branco 28 gr carb; 2,5 gr protein, 0,2 fat.

Ou 150 gr batata doce 27,6 carb. 0,9 protein, 0 fat.

Salada a vontade com azeite

Total: 86,5 protein; 25,8 gr carb; 11 gr fat

Treino ABCDE

Espero que me ajudem com sugestões ou dicas, sei que tem um pessoal bem experiente aqui. Irei relatar semanalmente!

Valeu, galera, boa semana a todos.

Muito Obrigado

Gostei
  •  

IMG_1984.JPG

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Fala Pessoal, bom dia!

Desculpem o sumiço mas fiquei muito enrolado com o trabalho e não consegui atualizar o relato aqui. Vou tentar relatar semanalmente.

Como prometido comecei a shotar dia 16/10, mas fiz algumas modificações no ciclo, não aguentei a ansiedade e já meti a trembo na segunda semana. Na verdade comecei sexta feira da primeira semana.

Vai ficar assim então:

1-10 dura 500mg/sem

2-9 trembolona 100mg/ dsdn

5-10- masteron 100mg dsdn

Desisti do stano e inseri masteron porque nunca usei a droga e quero ver como o corpo reage, buscando mais qualidade no final.

Ja realizei 3 aplicações de dura, todas no glúteo 16/10; 19/10 e 23/10. Até agora tudo blz sem inflamações.

3 aplicações de trembo nos deltoides 20/10; 22/10 e 24/10.

Pesei segunda feita e deu 82,5, talvez porque fiz um refeed de carbos no domingo.

Ontem treinei costas e panturrilhas. Senti um aumento do pump e mais força mas nada demais ainda.

Por enquanto sem colaterais, só uma leve insônia no primeiro dia que apliquei trembo, mas não sei se foi pela trembo ou pelo pre-treino. Treino a noite. Comecei a tomar melatonina e 5HTP e sono deu uma melhorada.

Ansioso pra trembo começar a bater.

To pensando em fazer um blast/cruise depois desse ciclo, mas ainda to estudando pra ver a viabilidade. Se alguém tiver dicas to aceitando.

Valew galera

Abraço

Postado
4 minutos atrás, Krematoria disse:

na minha opiniao, tamanho e peso não é tudo. qualidade(densidade) e definição seriam melhor. 

Mas é o que tô buscando nesse ciclo,

com trembo aliada a uma dieta low carb mais direcionada e usando masteron no final pra dar  mais qualidade e densidade. 

Postado
14 minutos atrás, jrvni disse:

Tá usando qual marca do aes??   

A dura e de farmácia, trembo da alpha pharma e masteron da uk pharma, uns amigos estão usando as coisas deles e estao curtindo 

Postado
1 minuto atrás, caioshioudani disse:

A dura e de farmácia, trembo da alpha pharma e masteron da uk pharma, uns amigos estão usando as coisas deles e estao curtindo 

E a acne, conseguiu controlar?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...