Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Avaliação do meu projeto

Telesb1

Posts Recomendados

Agora, busarello disse:

tudo.

Repetindo, não precisa repetir os macros em cada refeição.

Repetindo, pegue a sua rotina alimentar ( o que você come e no horário em que come) e jogue em uma planilha. Veja o que dá (macros e calorias) e vá ajustando.

Sem cair na neura de nutrient timing (e sem entrar no mérito de funcionar ou não), use a sugestão de divisão calórica do Saint.

to a horas aqui tentando montar mas ta dificil, to na segunda refeição e ja bateu as calorias diarias, mas os macros estao dentro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Amigo, faz assim oh: que horarios vc costuma comer? Quando vc tem tempo de comer? O que vc costuma comer?

- Ah só consigo comer meio dia e depois as 22h. Blz, coma esses horários dividindo em 2 refeições, nao precisa ser 50% das kcal em cada uma... sem frescuras.

ou então

- Eu posso comer as 7h, as 12 e as 22h. Blz, o que vc come cada horario? - AH eu como de manhã omelete, meio dia arroz, feijao, carne e a noite mesma coisa. Blz, ajuste os macros usando esses horarios e alimentos. X gramas de arroz, X gramas de feijão, X ovos, etc, até fechar as contas.

Você pode comer 1x no dia tudo isso se quiser. Vc pode comer 80% pós treino e 20% a noite, vc pode comer exatamente os mesmos macros em cada refeição dividindo igualmente, vc pode fazer 1, 2, 3, 4, 5, 10 refeições por dia se bater os macros.

Deu para ter uma base?

Olha meu plano, aí tem umas 1.700kcals... bem basicão mas que funciona.

Almoço 13h

250g carne e 300g de Vegetais

Lanche 18h30

Shake: 40g albumina, 500ml leite e 1 banana

20h30 Treino

Jantar 22h

Omelete 10 ovos inteiros com legumes

Só pra ter uma ideia mesmo

Link para o comentário

2 minutos atrás, Telesb1 disse:

quanto vc sugere?

nao consigo fazer minha dieta, se alguém quiser montar uma pra mim eu agradeço, se for incluir suplementos na dieta, so tenho aqueles que listei 

Cara, vc tem ideia do q sao 730g de carbo ou não?
Em arroz cozido, por exemplo, qto isso seria?

Link para o comentário

• Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...