Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde , primeira publicação no forum , se tiver algo errado por favor me avisem que eu concerto , vamos la , tenho 15 anos frequento a academia desde os 13 , ja tomei whey , creatina e outros suplementos mas minha duvida é se eu posso tomar arginina , li o basico sobre o suplemento , tava pensando em comprar outra creatina pois nao estou tomando nada no momento , somente uma albumina e queria um estimulo a mais , mais resultados , o que me sugerem ? ( Sei que sou novo , ja estudei mt essa questao da idade até mesmo com AES porque eu queria tomar e tals , mas oq me dizem ???)

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Brayan costa Santos disse:

Boa tarde , primeira publicação no forum , se tiver algo errado por favor me avisem que eu concerto , vamos la , tenho 15 anos frequento a academia desde os 13 , ja tomei whey , creatina e outros suplementos mas minha duvida é se eu posso tomar arginina , li o basico sobre o suplemento , tava pensando em comprar outra creatina pois nao estou tomando nada no momento , somente uma albumina e queria um estimulo a mais , mais resultados , o que me sugerem ? ( Sei que sou novo , ja estudei mt essa questao da idade até mesmo com AES porque eu queria tomar e tals , mas oq me dizem ???)

qual objetivo? se for vasodilatação beterraba tem CxB infinitamente superior. além de ter fibras e ferro (pouco absorvido mas pode ser um complemento pra quem tem dieta baseada em frango)

Mesmo assim, nenhum dos dois vai dar um efeito grande.

• Supermoderador
Postado

"Mais resultados" é resultado de dieta + treino + descanso

Não adianta se enche de suplemento esperando milagres. Arginina, SE funcionar (é uma desgraça, nem pra todo mundo faz diferença), vai no maximo aumentar dilatação e dar um resultado estético; Não significa mais musculos ganhos, mesmo que inche um pouco

mesma coisa com creatina, vai ajudar nos treinos, mas isso não induz mais resultados se a dieta estiver ruim

Postado
18 horas atrás, Luks' disse:

Você não tem nem muita noção do básico e quer se mater com AE's já! Cuidado!

Enfim, invista na dieta.

Então acho que tu nao leu direito , tenho noçao mesmo que seja pouco mas nao vou me meter com ae's , ja faço dieta , descanco e treino direitinho mas queria algo pra me ajudar nos ganhos 

16 horas atrás, krebz disse:

"Mais resultados" é resultado de dieta + treino + descanso

Não adianta se enche de suplemento esperando milagres. Arginina, SE funcionar (é uma desgraça, nem pra todo mundo faz diferença), vai no maximo aumentar dilatação e dar um resultado estético; Não significa mais musculos ganhos, mesmo que inche um pouco

mesma coisa com creatina, vai ajudar nos treinos, mas isso não induz mais resultados se a dieta estiver ruim

Sim , to a um ano e meio nesse ciclo de dieta , treino 6x por semana e descanso de 8h por dia , mas queria algo pra me auxiliar mais pois ja nao vejo tantos resultados 

• Supermoderador
Postado
32 minutos atrás, Brayan costa Santos disse:

Sim , to a um ano e meio nesse ciclo de dieta , treino 6x por semana e descanso de 8h por dia , mas queria algo pra me auxiliar mais pois ja nao vejo tantos resultados 

Saquei, da uma revisada boa na dieta (mudanças e aumentos de macros, calorias, escolhas de comidas)

Fora isso fica com creatina

Talvez algum estimulante para os dias que estiver com preguiça ou sono pra treinar. Mas não espera muito da arginina na parte de resultados

Postado

Tem que lembrar que no começo são mil maravilhas, depois com o tempo fica mais difícil obter resultados muito expressivos como no início. Você é novo para querer muito resultado em pouco tempo, não mexa com AE's ainda mesmo.

Dê uma verificada na sua dieta e treino, nas questões de estímulo...

Arginina vejo pouca necessidade.

Postado
5 horas atrás, Brayan costa Santos disse:

Então acho que tu nao leu direito , tenho noçao mesmo que seja pouco mas nao vou me meter com ae's , ja faço dieta , descanco e treino direitinho mas queria algo pra me ajudar nos ganhos 

Li direitinho sim, talvez você então não soube se expressar direito: ( Sei que sou novo , ja estudei mt essa questao da idade até mesmo com AES porque eu queria tomar e tals , mas oq me dizem ???)

Mas enfim, foco na dieta. Esquece suplementos, a não ser a creatina, esse sim pode abusar!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...