Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, como eu relatei aqui. Eu estava com um shape legal, abandonei tudo e fiquei meio gordo. Desde então, eu tenho sentido MUITO sono! Eu estou dormindo demais, eu deito 23Hrs e acordo 11hrs no dia seguinte. E se eu não durmo tudo isso, eu fico meio bosta.

Minhas funções estão normais, tenho força, meu treino está ótimo, dieta 100%, libido 100%.

É só isso que ta me fodendo mesmo, acho que o que ocasionou isso foi o uso do clenbuterol. Alguém sabe alguma maneira de consertar isso?

Publicidade

Postado
9 minutos atrás, Felipe666 disse:

Galera, como eu relatei aqui. Eu estava com um shape legal, abandonei tudo e fiquei meio gordo. Desde então, eu tenho sentido MUITO sono! Eu estou dormindo demais, eu deito 23Hrs e acordo 11hrs no dia seguinte. E se eu não durmo tudo isso, eu fico meio bosta.

Minhas funções estão normais, tenho força, meu treino está ótimo, dieta 100%, libido 100%.

É só isso que ta me fodendo mesmo, acho que o que ocasionou isso foi o uso do clenbuterol. Alguém sabe alguma maneira de consertar isso?

Primeiro faz uns exames, pode ter alterado a tireoide, por exemplo, o que da esse sono mesmo

• Supermoderador
Postado

Não deu para inferir quando você notou este comportamento.

EU tentaria:

- exames, como já sugerido;

- cortar estimulantes, caso esteja utilizando;

- rever rotina estressante, se for o caso;

- rever hábitos antes de dormir;

- despertador ou algo equivalente para forçar-se a acordar mais cedo e quiça regular o relógio interno novamente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...