Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,76

Peso: 76,5

Bf: 18

Atividade 5 x semana

Bom dia! Recentemente perdi 18 kg e procurei ajuda de uma nutricionista para me fazer uma dieta para conseguir "crescer".  Ultimamente estava comendo muito saudável, mas mesmo assim emagrecia ... 

Gostaria que analisassem minha dieta nova, estou achando muito agressiva. Mas como não sou nutricionista e nem um expert no assunto gostaria de ajuda

Café da Manhã:

3 ovos

50g aveia

40g pasta de amendoim

1 col café de canela

1 comprimido de poli vitaminico

Almoço:

200g arroz integral

250g carne magra (patinho)

60g brócolis

1col de azeite

Lanche: + - 3 horas após o almoço

1 sccop whey

45g pasta de amendoim

40g aveia 

1 col café de canela

Pré treino:

150g batata doce

120g peito de frango

Pós treino:

1 scoop whey

5g creatina

1 scoop waximaize

3 comprimidos de bcaa

Jantar:

1 ovo

140g batata doce

120g peito de frango

1col café de azeite

Ainda posso comer salada e alguns legumes à vontade ... mas não entra mais nada, está até difícil de comer tudo isso ...

E aí? Estou no caminho certo para crescer????

Senti que estou conseguindo pegar mais pesado na academia, não saio tão destruído como saia antes.

Valeu galera!!!!

Publicidade

Postado

Parece estar bom cara, mas conte as calorias e os macros em algum app pra ter certeza de estar com um saldo calórico maior do q a quantidade que você gasta, uma coisa que achei subdosado e desnecessário foi aquele BCAA.

Ah, esqueci de comentar, você tá com 18% de bf, Cara isso já é alto, com uma dieta hipercalórica você vai ganhar massa, mas tbm gordura, então cuidado, eu se fosse você primeiro perdia gordura pra depois ganhar massa

Postado (editado)

Eu uso um aplicativo, ele está marcando 35% proteína / 35% gordura / 30% carboidratos 

Algo em torno de 230g proteina / 102g gordura e 200g carboidratos

Por incrivel que pareça o bcaa foi a única coisa que a Nutri não passou, mas como eu ja tomava continuei tomando. Vou parar então

Calorias na casa de 2.650

Editado por Tservidio
Postado
Agora, Tservidio disse:

Eu uso um aplicativo, ele está marcando 35% proteína / 35% gordura / 30% carboidratos 

Algo em torno de 230g proteina / 102g gordura e 200g carboidratos

Por incrivel que pareça o bcaa foi a única coisa que a Nutri não passou, mas como eu ja tomava continuei tomando. Vou parar então

Não que o BCAA vá prejudicar em algo, mas nesse quantidade não vai ser muito efetivo, seria um desperdício, ou toma a quantidade certa ou deixa quieto

Postado
Agora, Nightwolf77 disse:

Não que o BCAA vá prejudicar em algo, mas nesse quantidade não vai ser muito efetivo, seria um desperdício, ou toma a quantidade certa ou deixa quieto

Entendi, estava tomando a recomendação que vem na caixa ... de 3 comprimidos. Qual seria o ideal ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...