Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Coe rapaziada 

tenho 16 anos, treino desde os 13 (aproximadamente 2 anos e 7 meses contínuos de academia) 

altura: 1.80 / peso: 73kg / bf +- 10%

Bom, comecei bem novo e logo no início tive resultados expressivos, porém de uns meses pra cá minha evolução diminuiu e muito. tá muito difícil ganhar peso, as vezes sobe um kgzinho, mas se descuidar ele vai embora ?. nunca cheguei a fazer dieta, mas a um tempo atrás comecei num bulking que durou umas 2 semanas e tive um aumento bem grande de peso e volume(parei devido a estudos etc). depois disso continuei ingerindo um número mais alto de kcals pra não deixar o peso abaixar. sempre desenvolvo uma meta para tentar atingir em determinado tempo só que desisto no meio do caminho, e já tô cansado disso. quero ter ganhos melhores e aumentar o volume novamente mas não sei por onde começar, devo voltar a fazer bulk? 

(no momento tomando apenas creatina)

treino: peito/triceps/panturrilha

Costa/biceps 

perna

ombro/panturrilha 

Publicidade

Postado (editado)
4 minutos atrás, eduardoguimar43s8 disse:

Coe rapaziada 

tenho 16 anos, treino desde os 13 (aproximadamente 2 anos e 7 meses contínuos de academia) 

altura: 1.80 / peso: 73kg / bf +- 10%

Bom, comecei bem novo e logo no início tive resultados expressivos, porém de uns meses pra cá minha evolução diminuiu e muito. tá muito difícil ganhar peso, as vezes sobe um kgzinho, mas se descuidar ele vai embora 1f611.png. nunca cheguei a fazer dieta, mas a um tempo atrás comecei num bulking que durou umas 2 semanas e tive um aumento bem grande de peso e volume(parei devido a estudos etc). depois disso continuei ingerindo um número mais alto de kcals pra não deixar o peso abaixar. sempre desenvolvo uma meta para tentar atingir em determinado tempo só que desisto no meio do caminho, e já tô cansado disso. quero ter ganhos melhores e aumentar o volume novamente mas não sei por onde começar, devo voltar a fazer bulk? 

(no momento tomando apenas creatina)

treino: peito/triceps/panturrilha

Costa/biceps 

perna

ombro/panturrilha 

mano nao e por nada na minha opniao .. creatina retem muito liquido ... ajuda da força pa krl .. mas judia muito dos rins..  pq nao toma um hiper calorico .. bcaa bom . albumina essas fita .. e tenta fazer um treino chegando mais no limite do musculo .. as veses vc almenta um pkim mais ou peso

Editado por gustavo_silva
Postado
5 horas atrás, gustavo_silva disse:

mano nao e por nada na minha opniao .. creatina retem muito liquido(creatina não faz reter líquido) ... ajuda da força pa krl .. mas judia muito dos rins..(muito menos faz mal aos rins)  pq nao toma um hiper calorico .. bcaa bom(bcaa é o suplemento mais dispensável que existe) . albumina essas fita .. e tenta fazer um treino chegando mais no limite do musculo .. as veses vc almenta um pkim mais ou peso

@topic

Se você estagnou deve ser porque esta comendo seu GCD

+peso = mais calorias para manutenção

Monte uma dieta e fique acima do seu GCD pra ganhar peso e abaixo para perder peso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...