Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

➡️ Elaborando Próximo Protocolo [Clean Bulking] - Cipionato + Trembolona + Oximetolona + ? ☢️☠️?

Posts Recomendados

Galera, apenas pra informar que sobrou uma grana, então provavelmente irei adicionar uma terceira droga ao protocolo.

Provavelmente irei começar com Hemo ou Diana da semana 1 - 5 e depois trocar pra uma droga mais estética, que será provavelmente stano oral.

Qualquer sugestão é só falar. De qualquer forma, quando eu tiver tudo definido informarei por aqui pra encerrar o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, apenas pra informar: peguei 40 comprimidos de 50mg de oximetolona Lander.

Usarei do início ao meio do protocolo (5~6 weeks), e após isso, trocarei para uma outra droga ainda a ser definida conforme a mudança do shape.

Essa outra droga provavelmente será stano oral, ou masteron...

Bem, é isso aí.

Voltei aqui pra informar a decisão pois gosto de deixar as informações certas pra quem vier a cair nesse tópico seja lá quando for. 

Um abraço!

Link para o comentário

7 horas atrás, Luks' disse:

Pessoal, apenas pra informar: peguei 40 comprimidos de 50mg de oximetolona Lander.

Usarei do início ao meio do protocolo (5~6 weeks), e após isso, trocarei para uma outra droga ainda a ser definida conforme a mudança do shape.

Essa outra droga provavelmente será stano oral, ou masteron...

Bem, é isso aí.

Voltei aqui pra informar a decisão pois gosto de deixar as informações certas pra quem vier a cair nesse tópico seja lá quando for. 

Um abraço!

Boa mano!!

Acho o mast bem viável para finalização, a qualidade que ele dá no shape é absurda, fora o rage que ele promove, a sinergia dele com trembo me assusta.

O que quebra é o custo muito elevado (-600mg week parece não fazer nenhum efeito, pelo menos foi assim comigo).

Suplementação, tá usando/pretende usar alguma coisa ao longo do ciclo? 

abs

Editado por @Lucks
Link para o comentário

1 hora atrás, @Lucks disse:

Boa mano!!

Acho o mast bem viável para finalização, a qualidade que ele dá no shape é absurda, fora o rage que ele promove, a sinergia dele com trembo me assusta.

O que quebra é o custo muito elevado (-600mg week parece não fazer nenhum efeito, pelo menos foi assim comigo).

Suplementação, tá usando/pretende usar alguma coisa ao longo do ciclo? 

abs

Valeu maninho!

Pois é, por isso mesmo que eu ainda não peguei a droga que entrará do meio até o fim. Vou ver o shape e o bolso até lá.

Mast seria sensacional, se o shape ainda não tiver com uma qualidade que eu queira e o bolso permitir, ai eu entro com ele. Do contrário, vou de stano oral Landerlan, já que esse eu consigo a preço de banana com um brother meu vendedor, que vende tudo a preço de custo pra mim.

Suplementação: whey, dextrose, proteína iso da soja e creatina.

Whey, dextrose e soja são mais pra me ajudar a bater os macros mais facilmente mesmo, pois não tenho muito apetite.

Abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...