Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Estou fazendo um ciclo 1-12 semanas de enantato king 500mg/week + oxandrolona 60mg/tsd

estou na quinta semana e nao estou sentindo muitos efeitos imagino que seja a subdosagem da king e estou querendo trocar para Durateston 500 mg por semana, gostaria de saber se eh tranquilo trocar, ou se demorara mais para virem os resultados?

obs: ja estou com a receita para pegar dura da farmacia.

Publicidade

Postado
1 hora atrás, nandin9 disse:

Boa tarde,

Estou fazendo um ciclo 1-12 semanas de enantato king 500mg/week + oxandrolona 60mg/tsd

estou na quinta semana e nao estou sentindo muitos efeitos imagino que seja a subdosagem da king e estou querendo trocar para Durateston 500 mg por semana, gostaria de saber se eh tranquilo trocar, ou se demorara mais para virem os resultados?

obs: ja estou com a receita para pegar dura da farmacia.

E a dieta como está ? 4 semana pra frente que você vai sentir evolução mesmo, e não pense que vai ficar monstro, vai ter ganhos sim mas com uma boa dieta, tenha certeza de estar comendo direito !

Postado
4 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

E a dieta como está ? 4 semana pra frente que você vai sentir evolução mesmo, e não pense que vai ficar monstro, vai ter ganhos sim mas com uma boa dieta, tenha certeza de estar comendo direito !

De King Pharma pode ser a dieta que for que não vai bater. 

Postado
11 minutos atrás, Luks' disse:

De King Pharma pode ser a dieta que for que não vai bater. 

Pois é, labunder é foda, mas se ele quiser me mandar esse enantato eu aceito, já passo o meu CEP agora ! Kkkk

Postado
2 minutos atrás, Nightwolf77 disse:

Pois é, labunder é foda, mas se ele quiser me mandar esse enantato eu aceito, já passo o meu CEP agora ! Kkkk

King não é under, mas a subdosagem é absurda, mesmo sendo original e batendo QR code.

Postado

Pois eh o QR code deu certinho, e a dieta ta indo estou fazendo acompanhamento com nutricionista seguindo certinho

Ganhei 2,3Kg de massa magra e perdi 800 de Fat em 1 mes de ciclo+ acompanhamento

mas os efeitos que nao estou sentindo mesmo, eh tipo raiva, força.. etc coisas que no meu outro ciclo com dura senti muito hahha

Postado
Em 08/10/2017 em 18:16, nandin9 disse:

Pois eh o QR code deu certinho, e a dieta ta indo estou fazendo acompanhamento com nutricionista seguindo certinho

Ganhei 2,3Kg de massa magra e perdi 800 de Fat em 1 mes de ciclo+ acompanhamento

mas os efeitos que nao estou sentindo mesmo, eh tipo raiva, força.. etc coisas que no meu outro ciclo com dura senti muito hahha

não é porque voce nao está sentindo colateral que a droga não está agindo.

Postado
Em 08/10/2017 em 16:21, Luks' disse:

Pode até trocar, mas o ideal é aplicar Durateston DSDN por causa da MV de um dos esteres.

exato.
testo é testo, única coisa que muda é a frequencia das aplicações.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...