Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
10 horas atrás, Surita disse:

relato de PH me interessa por curiosidade, vou acompanhar aqui, como ta a retenção?

Valeu mano. Por enquanto acho que está tranquilo, não me parece que a definição baixou, ou se baixou, foi bem pouco.

Postado
2 horas atrás, Renanmd disse:

Valeu mano. Por enquanto acho que está tranquilo, não me parece que a definição baixou, ou se baixou, foi bem pouco.

interessante, basicamente você está com + ou - o ganho que venho tendo com enantato 500mg/week, 3kg em 3s, sem retenção. 

Postado
30 minutos atrás, Surita disse:

interessante, basicamente você está com + ou - o ganho que venho tendo com enantato 500mg/week, 3kg em 3s, sem retenção. 

Acho que é isso aí mesmo.

Postado

Dia 15

Fala pessoal, iniciei hoje a terceira semana, e fazendo um breve resumo da semana passada, tive um ganho de 1kg, aumento de força e boa disposição nos treinos. Até agora foram 3.5kg. Treino de hoje foi peito, tive que treinar um pouco mais cedo do que o costume, porque iniciei uma aula na parte da tarde nas segundas, mas mantive a mesma carga da semana passada, e ainda consegui fazer algumas repetições a mais, sinal que a força que eu conquistei se manteve. 

Amanhã era para eu iniciar a tomar 2 cápsulas ao dia, mas olhando alguns relatos na internet, e do jeito que o produto se comportou comigo, não acho que seja necessário aumentar, vou continuar com 1, e alongar para 6 semanas ao invés das 4. Me parece ser a melhor escolha, algo mais gradual e consistente.

Enfim, volto amanhã e informo vocês. Até mais.

Postado
6 minutos atrás, RCP1304 disse:

Como ta a retenção?

Pra ser sincero, eu to achando que a minha definição tá até melhorando, pouca coisa, mas pelo peso que eu ganhei, eu já to achando bastante. Então, acho que a retenção ta sendo minima, nos próximos dias eu posto umas fotos pra vocês analisarem, de repente é só impressão minha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...