Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

QUAL A MANEIRA MAIS HARDCORE DE PERDER GORDURA?


jabiscu

Posts Recomendados

calma rapaz...

se for natural as coisas não funcionam assim...

perder 7kg de gordura em 1 mes só se você me perguntar o jeito mais hardcore de toma as parada de homem, e não fazer dieta de moça comendo poquinho...

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, te recomendo o Jejum Intermitente (16x8) e cortar o carboidrato e gorduras, sem refrigerante, cerveja, etc.

Eu consegui perder 6.5 kg em um mês fazendo isso, costumo comer pouco como por ex:

12:00 - 2 bifes de frango + 4 ovos + salada a vontade.

15:00 - 1 Iogurte Natural

18:00 - 1 Bife bovino + Salada + Legumes + 3 colheres de sopa de arroz (Na primeira semana, depois corta tudo).

20:00 - 1 Fruta.

 

Claro que também com treino e umas corridas vez em quando.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, GUILHERME BOSSA disse:

Cara, te recomendo o Jejum Intermitente (16x8) e cortar o carboidrato e gorduras, sem refrigerante, cerveja, etc.

Eu consegui perder 6.5 kg em um mês fazendo isso, costumo comer pouco como por ex:

12:00 - 2 bifes de frango + 4 ovos + salada a vontade.

15:00 - 1 Iogurte Natural

18:00 - 1 Bife bovino + Salada + Legumes + 3 colheres de sopa de arroz (Na primeira semana, depois corta tudo).

20:00 - 1 Fruta.

 

Claro que também com treino e umas corridas vez em quando.

 

Boa sorte.

 

Não se iluda amigo desses 6,5kg, pelo menos 4,5kg foi retenção e glicogênio

jejum e low carb são ótimos pra perder PESO rápido

mas no fim, pra perder gordura tudo vai se remeter ao seu saldo calórico,se está abaixo ou acima do seu GCD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
5 horas atrás, ArturReis disse:

 

Não se iluda amigo desses 6,5kg, pelo menos 4,5kg foi retenção e glicogênio

jejum e low carb são ótimos pra perder PESO rápido

mas no fim, pra perder gordura tudo vai se remeter ao seu saldo calórico,se está abaixo ou acima do seu GCD

Exato.

E essa historia de "cortar carbo e gordura" tem gerado falsos magros com perfil hormonal zuado há décadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ArturReis disse:

 

Não se iluda amigo desses 6,5kg, pelo menos 4,5kg foi retenção e glicogênio

jejum e low carb são ótimos pra perder PESO rápido

mas no fim, pra perder gordura tudo vai se remeter ao seu saldo calórico,se está abaixo ou acima do seu GCD

Entendi, só quis passar essa experiencia pro cara em relação ao que ele está querendo, mas também apesar de ter feito isso sei que não é o ideal, resolvi tomar essa atitude para o inicio de uma vida mais saudável e melhor, inclusive eu já estou parando com esse método e começando uma dieta com todos os nutrientes porém sem as gorduras e lixos que eu me alimentava antes.

 

E obrigado pela dica meu amigo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
2 horas atrás, GUILHERME BOSSA disse:

Entendi, só quis passar essa experiencia pro cara em relação ao que ele está querendo, mas também apesar de ter feito isso sei que não é o ideal, resolvi tomar essa atitude para o inicio de uma vida mais saudável e melhor, inclusive eu já estou parando com esse método e começando uma dieta com todos os nutrientes porém sem as gorduras e lixos que eu me alimentava antes.

 

E obrigado pela dica meu amigo. 

perder peso e continuar com BF alto está bem longe de ser um inicio de vida saudável

E cortar gorduras vai trazer mais malefícios do que benefícios. Sem gordura = sem colesterol = perfil hormonal zuado (sem testo, por exemplo...).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, busarello disse:

perder peso e continuar com BF alto está bem longe de ser um inicio de vida saudável

E cortar gorduras vai trazer mais malefícios do que benefícios. Sem gordura = sem colesterol = perfil hormonal zuado (sem testo, por exemplo...).

Pode me mostrar alguns estudos que falam que se vc tiver reservas de gordura pode ingerir abaixo de 1g por kg de gord que o corpo tira dessas reservas?

tecnicamente iria ajudar a abaixar o bf aliado a ingestão hipocalórica né?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
18 minutos atrás, ArturReis disse:

Pode me mostrar alguns estudos que falam que se vc tiver reservas de gordura pode ingerir abaixo de 1g por kg de gord que o corpo tira dessas reservas?

tecnicamente iria ajudar a abaixar o bf aliado a ingestão hipocalórica né?

 

 

Desconheço estas pesquisas. 

Pelo pouco que lembro do assunto a coisa não é tão cartesiana, a gordura retirada dos adipócitos não supre o papel da gordura que deveria ser ingerida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...