Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Se quiser perder PESO rápido faça 0 carbo. Só que saiba que destes 7Kg uns 5Kg vão ser só de água, e assim que você voltar a comer carbo vai ganhar peso novamente.

Agora se você quer perder 7Kg de GORDURA em um mês, esqueça. Não vai conseguir nunca...

Editado por lukao1993
Postado
Em 07/10/2017 em 18:43, jabiscu disse:

Bom dia

Gostaria de saber a melhor maneira de perder gordura rapidamente

Vou cortar o carboidrato completamente por 1 semana e ver os resultados, mas não sei se é melhor LOW CARB ou 0 CARBO

Quais são as vantagens em fazer jejum? Meu único foco aqui é perder gordura, quero a maneira mais hardcore possivel, sem uso de esteróide anabolizante.

Termogênico, ECA, Jejum intermitente, 0 carbo... O que devo fazer?

Obs: estou uns 7 kilos acima da média, e quero perder tudo em 1 mês.

Já fiz uma dieta 0 carbo a uns 2 anos atrás e emagreci muito, junto com o termo LIPO 6, sem fazer nada, apenas cortando o CARBO e açucar.

Me ajudem, não ligo para efeitos colaterais, tontura nem nada não... tenho 17 anos e não tenho problema de saúde nenhum, só quero perder gordura de maneira rápida e eficaz sem frescuras.

simples: faça um déficit calórico. calcule sua tmb e diminua 500 calorias, corte o carboidrato (ou evite o máximo possível). tome cuidado para não perder muita massa magra, pq de nada adianta perder peso se a gordura continua ali. seria interessante fazer treinos de alta intensidade também.

Postado
10 horas atrás, Shrödinger disse:

Uns 30 dias sem comer nada devem dar conta dos 7kg de gordura, junto com mais uns 3kg de massa muscular e mais uns bons quilos de água...

Se eu ficar sem comer 30 dias eu perco 7% de BF?(tenho 100kg) ? vale apena hein!! hahahahah

Postado
11 horas atrás, lukao1993 disse:

Se quiser perder PESO rápido faça 0 carbo. Só que saiba que destes 7Kg uns 5Kg vão ser só de água, e assim que você voltar a comer carbo vai ganhar peso novamente.

Agora se você quer perder 7Kg de GORDURA em um mês, esqueça. Não vai conseguir nunca...

É só nunca mais comer carboidrato. 

Spoiler

Post-3-F-1030x772.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...