Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alto vs Magro ?

Strong Arm

Posts Recomendados

Publicidade

13 horas atrás, Strong Arm disse:

Galera, queria saber se uma pessoa que é alta demora mais para ganhar massa muscular.

Sempre tive essa duvida, alguem sabe me responder ? To com 1.95m com 42 de braço, ja posso me considerar grande ? kkkk não sou magro mas tbm nao sou gordo. (nunca calculei meu BF)

com 1.95 e com 42 de braço, vc deve aparentar ser um cara magro normal... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não é que demora mais para ganhar massa, vc talvez ganhe até mais que pessoas mais baixas, a diferença é que vc precisa ganhar mais massa muscular que pessoas mais baixas para ganhar um aspecto mais forte.

Imagine duas situações.

Um cara de 1,70m pesando 70kg vs outro cara de 1,90m pesando 90kg, os dois treinam durante 3 meses e ganham 6 kgs(massa), com absoluta certeza o de 1,70m vai parecer mais forte que o  de 1,90m.

Não é questão de velocidade  mas de quantidade necessária, a velocidade pode ser a mesma para os dois.

Link para o comentário

Seus músculos são literalmente maiores e mais longos do que de uma pessoa média (1,75), então tu precisa comer MUITO mais e usar muito mais drogas do que um cara médio/baixo.

Um cara de 1.60 aparenta um shape bacana com uns 35 de braço. Já um médio com 1,75 aparenta um shape legal com uns 40. Vc que tem quase 2 metros tem que atingir uns 46-50.

O legal de ser alto e grande, é que até um BB de baixa altura parece uma criança perto de um cara alto e com um volume considerável.

Link para o comentário

14 horas atrás, Strong Arm disse:

Galera, queria saber se uma pessoa que é alta demora mais para ganhar massa muscular.

Sempre tive essa duvida, alguem sabe me responder ? To com 1.95m com 42 de braço, ja posso me considerar grande ? kkkk não sou magro mas tbm nao sou gordo. (nunca calculei meu BF)

Vai depender da densidade muscular, do bf, o caso é que altos não conseguem boa massa muscular mais simetria. O mais comum é o shape estilo corneto, tem de saber muito bem como treinar.

Link para o comentário

4 horas atrás, Norton disse:

Vai depender da densidade muscular, do bf, o caso é que altos não conseguem boa massa muscular mais simetria. O mais comum é o shape estilo corneto, tem de saber muito bem como treinar.

qual a melhor média de altura pro cara ter mais simetria em oposto ao que vc falou do cara alto mas sem ser baixinho?

Link para o comentário

1Kg de músculo distribuído em 1,90(exemplo) é quase nada.

1kg de músculo distribuído em 1,60(exemplo) já é algo.

1 hora atrás, Adm_Rodrigo disse:

com 1.95 e com 42 de braço, vc deve aparentar ser um cara magro normal... 

1 hora atrás, CrowleyFX disse:

Demorar para ganhar mm não, na verdade demora é pra conseguir um aspecto maneiro.

Já disseram. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...