Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Boa Tarde à todos, sou novo no fórum e preciso tirar algumas dúvidas sobre o Tribulus, comprei o Testostro GROW 2 HP da Ultimate Nutrition 1500mg para tomar e junto a ele vou tomar também a creatina GNC AMP Amplified Creatine XXX, gostaria de saber quanto tempo de intervalo deve haver entre os suplementos ou se não há problema algum em tomá-los aproximadamente.

• 6 meses depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Ganharei o troféu por desenterrar o tópico

mais tenho uma duvida ele aumenta ou não os níveis de testosterona?

eu poderia toma-lo em um ciclo de cutting?

Cara, já usei tribullus de 3 marcas diferentes e não constatei mudança nenhuma em termos de ganhos/força. Já procurei artigos que mostrassem alguma diferença em ganhos de massa/força em pessoas normais, mas não achei nada.

• Supermoderador
Postado

Ganharei o troféu por desenterrar o tópico

mais tenho uma duvida ele aumenta ou não os níveis de testosterona?

eu poderia toma-lo em um ciclo de cutting?

Assim como o Taels falou, não há nenhuma pesquisa mostrando aumento de força e massa. Em testosterona menos ainda, nenhuma pesquisa recente em pessoas saudáveis mostrou qualquer aumento de testo.

• 4 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

po nao tem mais ninguem aqui relatar sobre o tribullus ? eu tive um amigo q diz ter um aumento significativo de força.vai saber se é psicologico. e claro, o aumento de libido..

olha pelo qual me interessei:

tribullustaurina_zps4827aa34.png

o meu ex prof falou exatamente isso, aumento de força, um pouco de massa. e essa Taurina funciona como um energetico

alguem ja tomo esse junto com a taurina ? é furada ?

procuro hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...