Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• 7 meses depois...

Publicidade

Postado

Desenterrou legal ein? tópico do ano passado... Pesquisar para que, né? Se vai te trazer o que você procura tomando isto eu não sei, mas a ON (OPTIMUM) é uma ótima marca.

• 3 semanas depois...
  • 4 meses depois...
Postado

Não li todos os post... Mas até onde eu li,vi que a única pesquisa feita dizendo que o tribullus aumenta o nível de testo é na Bulgaria..

Fiz uma pesquisa na faculdade, foi feita avaliação dos participantes,coletado sangue etc...

A dose que é recomendada é baixa , dificilmente vai aumentar os níveis... Os únicos resultados significativos que foi obtido na pesquisa foi melhora do HDL...

Fora isso,os outros resultados não foram significativos...

• 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

Oi pessoal, frequento o fórum diariamente a um mês, treino hipertrofia a 3 meses.

Usei a busca do fórum e do site, pesquisei muito na internet, achei vários artigos sobre o Tribulus terrestris. Porém não encontrei nada que afirmasse que mulher que faz uso de pílula anti-concepcional (EU) possa tomá-lo sem problemas de comprometer a eficácia do contraceptivo.

Meu objetivo com o TT é mais para aumento da libido mesmo... Li vários relatos de mulheres aqui no fórum que tomaram e o desejo aumentou Mas se aumentar minha força e MM será ótimo.

Não faço uso de nenhuma outra substância e nem tenho problemas de saúde, não faço ideia do porque o desejo tem diminuído de um tempo para ká, talvez o possa ser emocional... não sei

Pensei em recorrer a um fitoterápico por quase não haver contra-indicações e reações adversas.

Espero que possam ajudar.

Bjus, LiLi.

Também tenho essa dúvida... Alguém sabe de algo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...