Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/6/2017 em 17:10, kynwosh disse:

Dieta: Por enquanto só me preocupo em bater 2g/kg de proteínas do dia e carbar limpo (batata doce, arroz, mandioca, aveia, banana) durante a semana e de fds eu chuto o balde.

- Começaria por aqui, seu corpo não sabe que o final de semana chegou e que você vai mandar um monte de lixo pra dentro. Por experiência pŕopria, quanto antes tu corrigir isso e conseguir manter uma dieta constante, melhor serão teus ganhos.

Quando eu for ciclar, vou contar os macros nas refeições.

- Por que esperar o inicio do ciclo para começar a fazer isso? se não tiver balança de precisão, tá na hora de adquirir uma.

Suplementação:  Usarei só creatina, vitamina C e BCAA diariamente, whey ou outra proteína se faltar nas refeições.

- Ok, no primeiro momento eu me preocuparia com a dieta. Quanto será o superávit inicial? Já calculou o GCD?

Vamos ao que (me) interessa, por enquanto a minha ideia é:

Enantato de testosterona 1-12 600mg (300 seg / 300 qui) Ok
Boldenona (Blend de Undeci 150mg/ Cipio 150mg por ml) 1-12 600mg (300 seg / 300 qui) Ok
Oxandrolona 7-13 60mg TSD (20mg a cada 8 horas) Ok, qual será o objetivo da ox no ciclo?

Minhas dúvidas maiores são:

Devo usar hCG?

- Dispensável

Devo usar inibidor de aromatase?

- Sim, começaria com anastro 0,5 dsdn e ajustaria conforme o feeling.

Publicidade

Postado
Em 16/10/2017 em 13:53, Pollopollo disse:

HCG intra ciclo so faz sentido se você quiser manter fertilidade, ele não vai ajudar em nada relativo a religar seu eixo usado intra-ciclo. Se for fazer TPC, a base é HCG porém pense bem em quantos ciclos/TPC você quer fazer, porque com a frequência, vai chegar um momento que a efetividade do HCG vai deixar de existir como forma de religar o eixo.

Minha preocupação é atrofia dos testículos, se só com TPC isso for resolvido, por mim melhor ainda! Obrigado.

Em 16/10/2017 em 14:07, @Lucks disse:

Eu entendo que devo sair dessa de dieta meia boca/fds lixo, preciso melhorar isso e eu usaria o ciclo como um incentivo hahah

Vou comprar uma balança também, já está nos planos... Do dia da publicação já estou correndo atrás de perder BF.

E sobre a oxan, eu entendo que vai dar um pump a mais, força e um aspecto mais empedrado.

Obrigado  

Postado

Boa noite pessoal,

Show de bola o topico Kynwosh!!

Desculpa atravessar, mas tenho pesquisado no site ha algum tempo e quando vi seu post resolvi cadastrar para acompanhar melhor, vou aproveitar o gancho e ver se consigo o apoio de vocês também, pois pesquisando vi em posts antigos que praticantes de ciclismo ja usaram ciclos parecidos.

Pretendo fazer um ciclo idêntico ao seu porém com objetivo de ganho de endurance (força + resistência aeróbica), a unica diferença é que as concentrações seriam a metade, pois não quero um ganho de massa grande, mas como não sou pro não me incomodo em ganhar alguns kilos de músculo. hehehe

Pratico esportes de aventura faz mais de 10 anos e ja fiz dois ciclos de Stano + Oxa, achei bom mas quero experimentar algo melhor.

Acham que funcionaria bem no meu caso?

A concentração de IA seria metade também?

Tenho 34 anos

Altura: 180cm

Peso: 79kg

BF: 8% (medi mês passado)

Abrass

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...