Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° CICLO - CLEMBUTEROL GEL

Posts Recomendados

Publicidade

47 minutos atrás, Ialves disse:

C está a dieta ??? Sei q pra quem tem.um bf já digamos baixo não é milagroso ... Vai da associação de td, dieta, exercício e descanso ...

Estou sim ... sempre em deficit, nos dias que eu não falho, fico em ~400kcal de defict, nos dias que eu dou uma sujada, eu tento segurar pelo menos abaixo ... 

treino 6 dias na semana, AEJ bem dizer todos os dias ... 

acredito que começar com 2ml que foi errado... deveria ter começado com pelo menos 3~4ml que foi com essa dosagem que eu senti algo ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Krematoria disse:

Voce sentir ou nao os sintomas nao quer dizer que o clem nao esta agindo. Cuidado com ele. e nao ultrapasse 5mls

Amanhã mesmo vou mandar 6 hehe, embasado em que você me recomenda não passar dos 5ml ? 

mas acredito que eu não passe dos 10ml :) 

Link para o comentário

RELATO 9 DIA : 5 ml em jejum, sem treino, sem AEJ e sem dieta hoje :( 

pior coisa fazer ciclo durante as férias, sou regrado no dia a dia, mas quando se envolver com confraternização, e em família ainda mais, prefiro curtir com todos do que ficar na minha sede pelo shape perfeito ... 

enfim, minha alimentação hoje se resumiu a churrasco, tentei evitar ao maximo refrigerante, mas ... dai veio crustáceos, bolo de aniversário e etc e etc ... 

Se eu perdi algo com o clemb, ganhei dnv nesses últimos 3 dias :( pequei e muito, mas vida que segue

amanha tô vendo se continuo em 5ml ou 6ml ... já que a tremedeira bateu mais fraca que ontem, devo aumentar hehe 

boa noite a todos 

Link para o comentário

RELATO 10 DIA : 6ml em jejum, sem aeróbico, sem treino mas com dieta quase 100% (petisquei um churras aqui em casa hehe) 

pra 10 dias, acredito que não mudei quase nada visualmente, só nas costas e ombros percebi uma rasgada, e bem maior quando to treinando, mas foi só ... vamos ver como vão ser esses últimos 5 dias com dosagem superior a 6ml ...

Link para o comentário

RELATO 11 DIA: 6ml pra dentro, e voltei aos AEJ, hoje 5,5km em 45min... não sei eu to exagerando, ou se devo fazer em ritmo mais lento, ou mais rápido ... enfim, foi isso ai ...

muitooooo arrependindo por tanto lixo que comi esses últimos 3 dias, mas hoje voltei firme a dieta, e baixei 500kcal, acredito q eu não vá perder o que ganhei nesses próximos 4 dias que faltam tomando o clemb, mas vou seguir firme, inclusive no off, pra tentar nos outros 15ON aproveitar o máximo possível 

mas é isso flw 

Link para o comentário

9 minutos atrás, Jonas Freitas disse:

RELATO 11 DIA: 6ml pra dentro, e voltei aos AEJ, hoje 5,5km em 45min... não sei eu to exagerando, ou se devo fazer em ritmo mais lento, ou mais rápido ... enfim, foi isso ai ...

muitooooo arrependindo por tanto lixo que comi esses últimos 3 dias, mas hoje voltei firme a dieta, e baixei 500kcal, acredito q eu não vá perder o que ganhei nesses próximos 4 dias que faltam tomando o clemb, mas vou seguir firme, inclusive no off, pra tentar nos outros 15ON aproveitar o máximo possível 

mas é isso flw 

Foco..KKK

Estou nos meus últimos dias TB esse fim de semana errei sab e dom mas estou de volta firme ...

Link para o comentário

Em 16/10/2017 em 21:26, Ialves disse:

Foco..KKK

Estou nos meus últimos dias TB esse fim de semana errei sab e dom mas estou de volta firme ...

show ! Vamo que vamo ! 

RELATO 12 DIA : 4 ml as 6 da manhã e 4 ml as 13hrs. Decidi fracionar devido as tremedeiras que batem bem fortes aos 6ml, e também por que sai de 6 pra 8ml/dia

Não fiz AEJ por optar fazer dsdn até o final do OFF, pra quando eu fizer os outros 15ON meu corpo sentir que dei uma potencializada nos aeróbicos também ... vamos ver se essa estratégia não deixa meu corpo se acostumar a rotina ...

Dieta 100% hoje hehe, treino de peito/ombros show também !

amanha tem mais 8ml, e os últimos 2 dias vou mandar 10ml hehe 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...