Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve rapaziada, to vindo informar vocês do meu segundo ciclo, que na verdade é uma preparação para o meu proximo ciclo, que deve ser de trembolona + testo (se meu bf aumentar 1 mes apos o termino do clembuterol) ou oxan + testo (se meu bf se manter baixo apos 1 mes do termino do clembuterol)

O CLEMBUTEROL QUE TÔ USANDO É O PULMONIL DA MARCA VETNIL (aquele verdinho mesmo) 

- Idade 23
- Altura : 1,77
- Peso : 84kg
- Medidas(braço,peito etc) : Braço D-39,5/E-38,5 (contraido)
- Percentual de gordura(BF) : ~15
- Tempo de treino : 1 ano e 11 meses
- Objetivo : perca de gordura 

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Spoiler

EM DIAS 

1-   2ml 

2-   2ml

3-   2,5ml

4-   3ml

5-   3ml

6-   4ml

7-   4ml

8-   5ml

9-   5ml

10- 6ml

11- 6ml

12- 8ml

13-  8ml

14-  5ml(deveria ser 10ml)

15- 10ml

16~30- OFF

31-  ?

32-  ?

33-  ?

34-  ?

35-  ?

36-  ?

37-  ?

38-  ?

39-  ?

40-  ?

41-  ?

42-  ?

43-  ?

44-  ?

45-  ?

PROXIMOS 15  DIAS APOS O OFF VÃO DEPENDER DO RESULTADO QUE EU OBTIVER

Posso alterar as dosagens dos primeiros 15 ON tambem, vai depender do desenvolvimento ....

Eu estava em deficit calorico de ~ 500 kcal... ja vou diminuir pra 200kcal 

tambem farei AEJ todos os 30 ou 45 dias de ciclo ...

Foto atual (início do ciclo)

Spoiler

tyjWfD2.jpg

RELATO 1° DIA : Ja tomei a primeira dose agora pela manhã, não em jejum por ser o primeiro contato, mas amanhã ja devo começar a usar em jejum...

Editado por Jonas Freitas
Add foto

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Venons013 disse:

Cuidado em de quanto é essa cafeina ? Sente algum colateral com a cafeina tipo arritmia ? Se vc for resistente poder vc pode, mas seria desnecessário e não seria bom, seria mais um estimulante.

420mg ... não sinto lá muitas coisas ... só uso imo Pre treino mesmo ! Tô na dúvida ... 

Postado

RELATO 2° DIA : 2ml em jejum, refeição uns 30 minutos depois... to sentindo uma leve tremedeira na mão, começaram mais ou menos a 2 horas depois da dose...

Sobre praticar esportes de alta intensidade, posso jogar futebol hoje a noite normalmente ? @MBD @Stein me deem um help ...

Postado
1 hora atrás, Ethel Dor disse:

Cara, desculpa a burrice, mas o que é aquele potássio que tu pôs ali?

Cloreto de potassio... medicamento po, pra ajudar nas caimbras (um colateral que deve dar do clemb...)

Postado
1 hora atrás, Jonas Freitas disse:

Cloreto de potassio... medicamento po, pra ajudar nas caimbras (um colateral que deve dar do clemb...)

Perigoso hein, ainda mais injetável, mas tu deve saber o que tá fazendo e tal. Só te recomendaria monitorar o nível sérico de potássio e ficar atento pra alteração de respiração ou do ritmo do coração. Slow-K não é uma opção pra ti?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...