RAFABRAVE Postado Outubro 5, 2017 às 23:24 Postado Outubro 5, 2017 às 23:24 Alguém já ouviu falar desse aminoácido ? indicaram pra mim, pois tenho me sentido mto fadigado pela correria do dia a dia. quem puder me ajudar agradeço.
Abomai Hardcore Postado Outubro 13, 2017 às 05:50 Postado Outubro 13, 2017 às 05:50 Já vi uns debates sobre ele há um tempo, mas definitivamente não é nem o mais popular, nem o com mais pesquisas a respeito. Dentro do meu pouco conhecimento, esse aminoácido, sendo seja eficientemente absorvido pelo organismo, iria estimular uma série de hormônios na qualidade de precursor, atuando principalmente nas adrenais e também na glândula pineal. Supondo que a dosagem estivesse correta, etc... realmente poderia ter um efeito estimulante. Mas usado em uma dose muito alta poderia levar a pressão alta, dor de cabeça e sudorese como efeitos adversos agudos.
RAFABRAVE Postado Outubro 14, 2017 às 12:35 Autor Postado Outubro 14, 2017 às 12:35 Em 13/10/2017 em 02:50, Abomai Hardcore disse: Já vi uns debates sobre ele há um tempo, mas definitivamente não é nem o mais popular, nem o com mais pesquisas a respeito. Dentro do meu pouco conhecimento, esse aminoácido, sendo seja eficientemente absorvido pelo organismo, iria estimular uma série de hormônios na qualidade de precursor, atuando principalmente nas adrenais e também na glândula pineal. Supondo que a dosagem estivesse correta, etc... realmente poderia ter um efeito estimulante. Mas usado em uma dose muito alta poderia levar a pressão alta, dor de cabeça e sudorese como efeitos adversos agudos. interessante vou experimentar como inibidor de apetite
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora