Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Ajuda

Luzz

Posts Recomendados

5 minutes ago, Son.of.Horus said:

Mano, não ta muito restrito pra vc levar por 3 meses não? Além disso, se você for cortando muito, vai chegar uma hora que vai comer mais nada.Tenta ir colocando outras estrategias durante esse tempo, como aerobios, estimulantes, etc.
Eu to na mesma,vou levar a dieta por 3 meses pra cortar tudo. To com 12% de bf e quero 7%, mas vou com calma sem extremismos pq pra vc ter uma compulsão alimentar pouco custa. Aqui no forum tem ótimos relatos de dietas, dá uma olhada em algumas bem sucedidas 

Eu irei Mudando algumas coisas. como frango por carne, batata por inhame, mas matendo o deficit calorico.

Vou dar uma olhada nos relatos de dieta.

Com relacao aos aerobios no jiu-jitsu ja fazemos muito.

Estimulantes? quais?etc?

Meus problemas por enquanto estar sendo os finais de semana.

No horario da tarde e noite tou no trampo, aqui nao tem nem geladeira nem microondas, tem que ser refeicoes que eu consiga manter em temperatura ambiente, ou marmita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

2 minutos atrás, Luzz disse:

Eu irei Mudando algumas coisas. como frango por carne, batata por inhame, mas matendo o deficit calorico.

Estimulantes? quais?etc?

No horario da tarde e noite tou no trampo, aqui nao tem nem geladeira nem microondas, tem que ser refeicoes que eu consiga manter em temperatura ambiente, ou marmita.

geralmente o problema do fds é pq vc não tem uma rotina, ai vai da sua dedicação. Eu utilizaria cafeína, mas só mais pra frente quando vc precisar de um up. Aerobio eu falei pq é sempre legal colocar nos períodos de perder peso, além do gasto calórico maior tem toda a questão da saúde do coração né  

Link para o comentário

27 minutos atrás, Luzz disse:

Eu Ja sigo uma dieta parecida com essa a 3 - 4 meses, meu bf era 30% emagrecir em torno de 15Kg pesava antes 97.

So que agora quero focar nessa dieta para chegar aos 10%. nao vou ter dificuldade de seguir a dieta.(o problema e final de semana).

O que como as 00hrs? o horario que chego do trampo.

Qual doce? qual gordura saturada?

Porque poucos hidratos? Quais hidratos me aconselha a colocar?

Vou procurar algo para fazer com as gemas.kkkkkk, Ja sigo uma dieta parecida....

Quanto de deficit? 300? esse ai foi o deficit que a tabela calculou.

Pretendo levar no minimo uns 3 meses ou ate obter meus resultados.

Obs: 3 litros de agua por dia

Tal como ele disse , a dieta está muito restrita , tem que haver algo que vc goste!

Troque as calorias da gordura e proteina a mais , 200 g prot chega perfeitamente, e mete tudo nos hidratos.

Algo que lhe agrade e caiba na dieta, uma dieta não precisa ser totalmente peito frango e batata doce, isso é coisa de fisiculturista que não tem gordura nem carbo para comer.

Eu gosto de um gelado fim do dia, com as gemas dos ovos faz umas panquecas ou bolo de whey com chocolate light em pó.

Normalmente guardo tudo para noite , gosto muito fazer panquecas ou bolo de caneca com gelado por cima ou leite condensado light.

Aconselho a meter um hidrato de algo doce que vc goste e saiba que tem força suficiente para não "passar do peso" e rebentar a balança de calorias diarias. Além disso , troque uma refeiçao de batata doce por algo que dê fibra e opte por um multivitaminico, fibra = legumes / milho / feijão / grão / alguns cereais.

3 l agua / dia é bastante bom! :) 

Link para o comentário

7 minutos atrás, Son.of.Horus disse:

geralmente o problema do fds é pq vc não tem uma rotina, ai vai da sua dedicação. Eu utilizaria cafeína, mas só mais pra frente quando vc precisar de um up. Aerobio eu falei pq é sempre legal colocar nos períodos de perder peso, além do gasto calórico maior tem toda a questão da saúde do coração né  

Só há uma coisa que discordo.. aerobio é muito cedo para 82 kgs.. 

Vai tentando baixar na alimentação, quando começar a sentir aquela fraqueza nos treinos, dá um pump com pré-treino/cafeina ou guarde calorias para uma boa refeiçao pré treino. Quando chegar ao momento que acha que já não quer baixar mais, é hora de cardio/aerobico , e vai começando aos poucos e depois aumentando.

O problema é que como faz treino de jiu-jitsu , o seu corpo está habituado a "gastar", vai ser necessário aumentar a intensidade nos treinos mais tarde, treinos baseados em superseries  e incorporar um HIIT também é boa ideia, mas isso só depois dos 78kgs.

Link para o comentário

3 minutos atrás, Kili disse:

Vai tentando baixar na alimentação, quando começar a sentir aquela fraqueza nos treinos, dá um pump com pré-treino/cafeina ou guarde calorias para uma boa refeiçao pré treino. Quando chegar ao momento que acha que já não quer baixar mais, é hora de cardio/aerobico , e vai começando aos poucos e depois aumentando.

O problema é que como faz treino de jiu-jitsu , o seu corpo está habituado a "gastar", vai ser necessário aumentar a intensidade nos treinos mais tarde, treinos baseados em superseries  e incorporar um HIIT também é boa ideia, mas isso só depois dos 78kgs.

Depende. Infelizmente é pouca informação pra julgar o que é bom ou ruim pra ele, to colocando apenas minha visão do que ele relatou breve. Pode ser cedo? Sim, mas tbm não pode. O ideal mesmo era alguem que tivesse te acompanhando, um nutri e um educador fisico. Aqui no forum é mais pra tirar dúvidas, não tem como comparar um forum com um profissional da área 

Link para o comentário

16 minutos atrás, Luzz disse:

Estimulantes? quais?etc?

No caso do horário ser de noite, leva uma marmita numa lancheira que tenha capacidade térmica.

Fruta / bolinho tipo light / barrinhas cereais caseiras .. 

Link para o comentário

2 minutos atrás, Son.of.Horus disse:

Depende. Infelizmente é pouca informação pra julgar o que é bom ou ruim pra ele, to colocando apenas minha visão do que ele relatou breve. Pode ser cedo? Sim, mas tbm não pode. O ideal mesmo era alguem que tivesse te acompanhando, um nutri e um educador fisico. Aqui no forum é mais pra tirar dúvidas, não tem como comparar um forum com um profissional da área 

20% bf com 80 kgs .. já significa é cedo.

Abaixo de 15% bf ai sim , dá uma força com aerobico

Link para o comentário

13 minutes ago, Kili said:

Tal como ele disse , a dieta está muito restrita , tem que haver algo que vc goste!

Troque as calorias da gordura e proteina a mais , 200 g prot chega perfeitamente, e mete tudo nos hidratos.

Algo que lhe agrade e caiba na dieta, uma dieta não precisa ser totalmente peito frango e batata doce, isso é coisa de fisiculturista que não tem gordura nem carbo para comer.

Eu gosto de um gelado fim do dia, com as gemas dos ovos faz umas panquecas ou bolo de whey com chocolate light em pó.

Normalmente guardo tudo para noite , gosto muito fazer panquecas ou bolo de caneca com gelado por cima ou leite condensado light.

Aconselho a meter um hidrato de algo doce que vc goste e saiba que tem força suficiente para não "passar do peso" e rebentar a balança de calorias diarias. Além disso , troque uma refeiçao de batata doce por algo que dê fibra e opte por um multivitaminico, fibra = legumes / milho / feijão / grão / alguns cereais.

3 l agua / dia é bastante bom! :) 

O que e gelado? nao conheco kkk

tenho uma pasta de mendoim da max titanium aqui, vou inventar algo.

Eu almoco no refeitorio do trabalho e o no almoco sempre coloco salada a gosto.(alface, repolho, tomate, pepino, beterraba) e sempre vai mudando entre carne/frango/peixe.

9 minutes ago, Kili said:

Tou querendo comecar a correr.

ja sinto um pouco de fraqueza devido os treinos de jiu serem 6 hrs da manha e a musculacao 9 hrs.

Vou estudar um puco sobre esse aumento da intensidades dos treinos.

4 minutes ago, Raphaxi said:

Po cara, se vai jogar fora tanta gema assim compra logo albumina kkk mas
Já pensou em criar uma "dieta 2" onde você encaixasse as gemas nessa e as claras na outra? Assim ficasse alternando entre elas sem disperdiçar nada, ex:

Seg: clara

Ter: gema

Qua: clara

E assim por diante

Boa ideia.

irei criar uma dieta 2

3 minutes ago, Kili said:

20% bf com 80 kgs .. já significa é cedo.

Abaixo de 15% bf ai sim , dá uma força com aerobico

Eu estou sendo consultado por uma nutricionista. acho que minha bf e 20% fiz um exame de bioimpedancia e deu 15% mas nas levei a serio. depois irei postar algumas fotos.

Link para o comentário

Cara, achei a dieta até que boa, só acho interessante você adicionar um multivitaminico e não entendi o porquê daquele BCAA, na moral, é jogar dinheiro fora, ou tome a quantidade certa, 8 caps dia não irá mudar em nada e concordo com a rapaziada, ou come o ovo inteiro ou compra uma albumina, baita desperdício jogar a gema fora.

Editado por Nightwolf77
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...