Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Ajuda

Luzz

Posts Recomendados

Vitor, 25 anos

1.80m

82Kg

BF ~ 20% (Ainda irei fazer com adipometro)

Objetivo – Cutting 20%

GCD 2502

Malhei durante 2 anos, porém parei devido ao tempo, voltei tem 3 meses,pratico jiu-jitsu a 7 meses.

Rotina:  treino de jiu-jitsu 4xsem(Ter – Sex) as 6hr

Musculacao 3x semana (Seg,quint,sex) as 9hrs

Estou aberto a opiniões, o que acham? Devo mudar o que?

dd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

39 minutes ago, Vitinho Sapo said:

Você vai jogar 5 gemas fora????? Pra quê?

Por causa dos Carbo e Gorduras.

52 minutes ago, Luzz said:

Vitor, 25 anos

1.80m

82Kg

BF ~ 20% (Ainda irei fazer com adipometro)

Objetivo – Cutting 20%

GCD 2502

Malhei durante 2 anos, porém parei devido ao tempo, voltei tem 3 meses,pratico jiu-jitsu a 7 meses.

Rotina:  treino de jiu-jitsu 4xsem(Ter – Sex) as 6hr

Musculacao 3x semana (Seg,quint,sex) as 9hrs

Estou aberto a opiniões, o que acham? Devo mudar o que?

dd.png

Esqueci de acrescentar 5g de creatina por dia.

Link para o comentário

15 minutos atrás, Luzz disse:

Como assim??

carbo nao tem bro...

é só proteína e gordura...gordura BOA, jogo fora não, ta perdendo nutriente.

Link para o comentário

15 minutes ago, mourrice said:

Como assim??

carbo nao tem bro...

é só proteína e gordura...gordura BOA, jogo fora não, ta perdendo nutriente.

Certo, posso acrescentar, tenho receio de com eles passar a meta diaria de Kcal,

e Suplementacao alguma indicacao?

Link para o comentário

26 minutos atrás, Luzz disse:

Esqueci de acrescentar 5g de creatina por dia.

Já come assim faz quanto tempo? Aconselho a comprar claras liquidas (2 euros) , assim nao ha gasto, ou entao fazer umas panquecas de whey/bolo de whey para usar as gemas.

Acho que tem pouco hidrato.. porque normalmente é "facil" cortar hidrato, agora a começar o cutting com 159 carbs é pouco, eu estou em cutting e como 175g/dia e já com bf ligeiramente baixo (10-12%) 

Dessa forma vai ter de cortar nas gorduras ou proteina aos poucos , em media 200 calorias por semana , o que pode fazer é ir diminuindo esse amendoim / queijo às 00:00, e ir vendo na balança dia após dia. 

Uma dica, já que sabe seguir dieta, porque não coloca um doce ai? ou uma gordura saturada? - facilita bastante a dieta e dá sempre espaço. O corpo NECESSITA dos dois, ou nem existiam na nossa alimentação. O que voce mais gosta? Meu caso é gelado, guardo um pouco de calorias para conseguir antes de dormir após treino comer meu gelado (low fat claro) 

1 minuto atrás, Luzz disse:

Certo, posso acrescentar, tenho receio de com eles passar a meta diaria de Kcal,

e Suplementacao alguma indicacao?

suplementaçao só proteina ou maltodextrina (caso não queira ter de comer tanta proteina ou hidratos)

Link para o comentário

Não joga as gemas foras, pelo amor de Deus! Já começou a dieta? Se o seu GCD é 2500, pq não começar com um Défict calorico menor? Vai cortando o carbo aos poucos. Além disso, pretende levar essa dieta por quanto tempo?

Link para o comentário

37 minutos atrás, Kili disse:

Já come assim faz quanto tempo? Aconselho a comprar claras liquidas , assim nao ha gasto, ou entao fazer umas panquecas de whey/bolo de whey para usar as gemas.

Acho que tem pouco hidrato.. porque normalmente é "facil" cortar hidrato, agora a começar o cutting com 159 carbs é pouco, eu estou em cutting e como 175g/dia e já com bf ligeiramente baixo (10-12%) 

Dessa forma vai ter de cortar nas gorduras ou proteina aos poucos , em media 200 calorias por semana , o que pode fazer é ir diminuindo esse amendoim / queijo às 00:00, e ir vendo na balança dia após dia. 

Uma dica, já que sabe seguir dieta, porque não coloca um doce ai? ou uma gordura saturada? - facilita bastante a dieta e dá sempre espaço. O corpo NECESSITA dos dois, ou nem existiam na nossa alimentação. O que voce mais gosta? Meu caso é gelado, guardo um pouco de calorias para conseguir antes de dormir após treino comer meu gelado (low fat claro) 

suplementaçao só proteina ou maltodextrina (caso não queira ter de comer tanta proteina ou hidratos)

Link para o comentário

49 minutes ago, Kili said:

Já come assim faz quanto tempo? Aconselho a comprar claras liquidas (2 euros) , assim nao ha gasto, ou entao fazer umas panquecas de whey/bolo de whey para usar as gemas.

Eu Ja sigo uma dieta parecida com essa a 3 - 4 meses, meu bf era 30% emagrecir em torno de 15Kg pesava antes 97.

So que agora quero focar nessa dieta para chegar aos 10%. nao vou ter dificuldade de seguir a dieta.(o problema e final de semana).

O que como as 00hrs? o horario que chego do trampo.

Qual doce? qual gordura saturada?

Porque poucos hidratos? Quais hidratos me aconselha a colocar?

22 minutes ago, Son.of.Horus said:

Não joga as gemas foras, pelo amor de Deus! Já começou a dieta? Se o seu GCD é 2500, pq não começar com um Défict calorico menor? Vai cortando o carbo aos poucos. Além disso, pretende levar essa dieta por quanto tempo?

Vou procurar algo para fazer com as gemas.kkkkkk, Ja sigo uma dieta parecida....

Quanto de deficit? 300? esse ai foi o deficit que a tabela calculou.

Pretendo levar no minimo uns 3 meses ou ate obter meus resultados.

Obs: 3 litros de agua por dia

Editado por Luzz
Link para o comentário

10 minutos atrás, Luzz disse:

Vou procurar algo para fazer com as gemas.kkkkkk, Ja sigo uma dieta parecida....

Quanto de deficit? 300? esse ai foi o deficit que a tabela calculou.

Pretendo levar no minimo uns 3 meses ou ate obter meus resultados.

Obs: 3 litros de agua por dia

Mano, não ta muito restrito pra vc levar por 3 meses não? Além disso, se você for cortando muito, vai chegar uma hora que vai comer mais nada.Tenta ir colocando outras estrategias durante esse tempo, como aerobios, estimulantes, etc.
Eu to na mesma,vou levar a dieta por 3 meses pra cortar tudo. To com 12% de bf e quero 7%, mas vou com calma sem extremismos pq pra vc ter uma compulsão alimentar pouco custa. Aqui no forum tem ótimos relatos de dietas, dá uma olhada em algumas bem sucedidas 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...