renangalina 20 Postado Outubro 5, 2017 às 21:30 Postado Outubro 5, 2017 às 21:30 Gostaria de uma sugestão de suplementação de vocês, caros amigos. Atualmente estou tomando Jack3d (ganhei 1 pote) + creatina da universal, eu tomo os dois juntos pois acho melhor (30min antes do treino). Com relação a dieta está sendo assim: Acordo as 11h, almoço 11h30 no refeitório. Não conto os macros no meu almoço, pois não é possível, não almoço em casa. 1 concha de feijão; 6 colheres de arroz (daquela de madeira) isso dá por volta de 200g de arroz; 2 pedaços de bife de alcatra grande; Alface. Meu pré treino 14h: 1 banana nanica + 1,5 scoop de aveia (45g) + 1/2 colher de chá canela em pó + 1 scoop de leite em pó. Coloco umas 2 colheres de leite só pra não ficar seco. Depois do treino 16h30: 250g de frango cozido + 1 batata doce média cozida. Vou pra aula as 18h30, como uma merenda por lá, geralmente arroz e carne/frango ou arroz e bobó. Se eu tiver com bastante fome, como umas 3 cumbucas. Só chego em casa 22h40, e vou comer por volta das 23h. 150g de arroz e 4 ovos cozidos. 3 a 4 litros de água por dia! Durmo as 01h ou mais cedo. Minha rotina é assim estranha, sai do serviço e eu trabalhava de madrugada, por isso eu acordo esse horário, to acostumado trocar a noite pelo dia. Agora só estou estudando e treinando. Meus defeitos, algo que tenho que corrigir: Não tomo café da manhã (acordo na hora do almoço); Não posso comer comidas sólidas no horário das 21h30 pois estou na aula e o pessoal da sala é chato com cheiro de comida e blablabla, mas uma refeição liquida seria bem vinda; Acho que encaixaria uma refeição melhor do que á merenda das 18h30, posso fazer se for sólida até as 19h (mas não sei se vou ter fome o suficiente); Não como nada antes de dormir, pretendo mudar também. Estava pensando em comprar Albumina, o que acham? Gostaria de uma opinião de vocês, estou aberto à críticas. Eu tenho uma dieta pronta, mas precisaria de uns ajustes, pois não foi eu que fiz, e tem muitas coisas que eu não conseguiria seguir.desculpem os espaços, na faculdade escrevo muito em tópicos
mourrice 261 Postado Outubro 5, 2017 às 22:44 Postado Outubro 5, 2017 às 22:44 sua dieta ta com quantas calorias? como tá a divisão dos macros desta sua dieta? qual seu gcd? peso, altura, quanto tempo de treino? qual objetivo? albumina é uma boa se necessário...se necessário.
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 5, 2017 às 23:34 Supermoderador Postado Outubro 5, 2017 às 23:34 Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção. Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.
Posts Recomendados