Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria de uma sugestão de suplementação de vocês, caros amigos. 

Atualmente estou tomando Jack3d (ganhei 1 pote) + creatina da universal, eu tomo os dois juntos pois acho melhor (30min antes do treino).

Com relação a dieta está sendo assim:
Acordo as 11h, almoço 11h30 no refeitório. Não conto os macros no meu almoço, pois não é possível, não almoço em casa. 
1 concha de feijão;
6 colheres de arroz (daquela de madeira) isso dá por volta de 200g de arroz;
2 pedaços de bife de alcatra grande;
Alface.

Meu pré treino 14h: 1 banana nanica + 1,5 scoop de aveia (45g) + 1/2 colher de chá canela em pó + 1 scoop de leite em pó. Coloco umas 2 colheres de leite só pra não ficar seco.

Depois do treino 16h30: 250g de frango cozido + 1 batata doce média cozida.

Vou pra aula as 18h30, como uma merenda por lá, geralmente arroz e carne/frango ou arroz e bobó. Se eu tiver com bastante fome, como umas 3 cumbucas.

Só chego em casa 22h40, e vou comer por volta das 23h. 150g de arroz e 4 ovos cozidos.

3 a 4 litros de água por dia!
Durmo as 01h ou mais cedo.

Minha rotina é assim estranha, sai do serviço e eu trabalhava de madrugada, por isso eu acordo esse horário, to acostumado trocar a noite pelo dia. Agora só estou estudando e treinando.

Meus defeitos, algo que tenho que corrigir:
Não tomo café da manhã (acordo na hora do almoço);
Não posso comer comidas sólidas no horário das 21h30 pois estou na aula e o pessoal da sala é chato com cheiro de comida e blablabla, mas uma refeição liquida seria bem vinda;
Acho que encaixaria uma refeição melhor do que á merenda das 18h30, posso fazer se for sólida até as 19h (mas não sei se vou ter fome o suficiente);
Não como nada antes de dormir, pretendo mudar também.

Estava pensando em comprar Albumina, o que acham?

Gostaria de uma opinião de vocês, estou aberto à críticas. 

Eu tenho uma dieta pronta, mas precisaria de uns ajustes, pois não foi eu que fiz, e tem muitas coisas que eu não conseguiria seguir.

desculpem os espaços, na faculdade escrevo muito em tópicos

Publicidade

Postado

sua dieta ta com quantas calorias?

como tá a divisão dos macros desta sua dieta?

qual seu gcd?

peso, altura, quanto tempo de treino?

qual objetivo?

albumina é uma boa se necessário...se necessário.

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...