Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O que posso fazer para dar um choque no meu sistema, vc pode avaliar se posso tomar algo que venha a fazer um efeito imediato, tipo tomar um deposteron só um mesmo, será que dá resultado 

2 minutos atrás, MBD disse:

Jose, o estradiol é o hormônio mais sensível no que tange à libido, junto do DHT. A prolactina tem mais relação com o orgasmo em si, por isso ela também é importante. Quando foi que tu tomou a a cabergolina, tu lembra?

Depois do primeiro exame que vc avaliou vou ver aqui a data mais acho que tem uns 3 meses

Publicidade

• Moderador
Postado
3 minutos atrás, jose lazaro campelo disse:

O que posso fazer para dar um choque no meu sistema, vc pode avaliar se posso tomar algo que venha a fazer um efeito imediato, tipo tomar um deposteron só um mesmo, será que dá resultado 

Depois do primeiro exame que vc avaliou vou ver aqui a data mais acho que tem uns 3 meses

Cara é complicado dar um chute assim sem ver novos exames. 
Tem algo muito importante que é o fator psicológico. As vezes vai estar tudo ok hormonalmente mas o seu psicológico está matando sua libido.

Sinceramente já atacamos todos os pontos que estavam ruins e na prática é pra estar tudo OK.

Tem certeza que não tem nada na sua vida que pode estar atrapalhando psicologicamente isso?

Sem libido mas com ereções normais?

Postado
Agora, MBD disse:

Cara é complicado dar um chute assim sem ver novos exames. 
Tem algo muito importante que é o fator psicológico. As vezes vai estar tudo ok hormonalmente mas o seu psicológico está matando sua libido.

Sinceramente já atacamos todos os pontos que estavam ruins e na prática é pra estar tudo OK.

Tem certeza que não tem nada na sua vida que pode estar atrapalhando psicologicamente isso?

Sem libido mas com ereções normais?

as vezes perco as ereções, e as vezes tudo normal  

Agora, jose lazaro campelo disse:

antes a vontade era toda hora, agora to sem vontade de nada

antes a vontade era toda hora, agora to sem vontade de nada

meu normal nao e esse, meu normal e ta com desejo o tempo todo, isso que to achando estranho, nunca tinha ficado assim

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, jose lazaro campelo disse:

O fato de perder as ereções indica que pode ser sim psicológico o seu problema.

Já tentou usar tadalafil de 5 ou 10mg? 

Muitas vezes o que te falta é confiança, um bloqueio mental é capaz de acabar com tudo.

Usando o tadalafil a ereção ocorrerá (e forte) e pode ser que isso te ajude a ganhar confiança.

Postado
Agora, MBD disse:

O fato de perder as ereções indica que pode ser sim psicológico o seu problema.

Já tentou usar tadalafil de 5 ou 10mg? 

Muitas vezes o que te falta é confiança, um bloqueio mental é capaz de acabar com tudo.

Usando o tadalafil a ereção ocorrerá (e forte) e pode ser que isso te ajude a ganhar confiança.

esqueci de falar to usando tadalafil manipulado, para ajudar nas vasos dilatação, uso 10 mg, e ja fiquei na mao mesmo com ele 

esqueci de falar to usando tadalafil manipulado, para ajudar nas vasos dilatação, uso 10 mg, e ja fiquei na mao mesmo com ele 

o que resolvia esse problema era o undecanoato de testosterona (Androxon) tomava um comprimido e ficava a ponto de bala, era incrivel, amanhecia e dormia com ereção

• Moderador
Postado
1 minuto atrás, jose lazaro campelo disse:

Como assim ficou na mão amigo?

Não tem como ficar na mão com 10mg de tadalafil... impossível...

Postado
Agora, MBD disse:

Como assim ficou na mão amigo?

Não tem como ficar na mão com 10mg de tadalafil... impossível...

tem sim! já fiquei sim

tem sim! já fiquei sim

tem sim! já fiquei sim

qual exame devo fazer Estradiol? prolactina? testo livre, ou total, para avaliar melhor o estado hoje dos meus hormonios

• 4 semanas depois...
Postado

@MBD parei de tomar o tamox já a 2 semanas, e como mágica na primeira semana libido voltando aos poucos, na segunda semana já tive uma melhora significativa com ereções mais do que satisfatória, lembrando que mantive o proviron, e dieta, também parei o uso do anastrozol, hoje tudo certo entre libido, ereção.

Vou deixar passar mais uns dias e refaço os exames para ver Se a testo permaneci ou se baixou depois de ter parado o uso do tomax 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...