Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 07/10/2017 em 10:07, Ethel Dor disse:

Por que clomid + tamoxifeno  no ciclo dele?

eu não citei clomid, acho tamox sozinho suficiente...

Em 07/10/2017 em 10:43, matheus12345 disse:

Blz vou por tomar 7 30 dps 15 30 dps 23 30 , tpc 40mg dia de tamox nas duas primeiras semanas as duas últimas 20mg dia , qual a dosagem do tribulus q posso usar e por qtos dias ? Começo o tpc 1 dia pós última capsula ? E sobre o sexo , o penis ficar meio bobo é não mto ereto? Tomara que ele preste pra pelo menos 1x por dia kkk

tpc inicio 24h apos o ultimo comprimido...

EU tive um aumento da líbido no começo do ciclo, já no inicio da TPC deu uma diminuída, não cheguei a ficar "meia bomba" mas vai de cada um né, se voce tem bastante tesão, pode ser que não mude nada, psicológico é tudo.. 

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Surita disse:

eu não citei clomid, acho tamox sozinho suficiente...

tpc inicio 24h apos o ultimo comprimido...

EU tive um aumento da líbido no começo do ciclo, já no inicio da TPC deu uma diminuída, não cheguei a ficar "meia bomba" mas vai de cada um né, se voce tem bastante tesão, pode ser que não mude nada, psicológico é tudo.. 

Tbm acho que depende do tesao de cada um , posso jogar 2 comprimidos do tamox ao mesmo tempo? 20mg cada. Tem hrario pro tamox ou posso jogar um dia após o outro sem restrição de horário? 

Postado
1 hora atrás, matheus12345 disse:

Tbm acho que depende do tesao de cada um , posso jogar 2 comprimidos do tamox ao mesmo tempo? 20mg cada. Tem hrario pro tamox ou posso jogar um dia após o outro sem restrição de horário? 

realmente não sei, eu farei 12h/12h. acredito que dividir aumenta a disponibilidade do fármaco e evita picos. 

Postado
20 minutos atrás, Surita disse:

realmente não sei, eu farei 12h/12h. acredito que dividir aumenta a disponibilidade do fármaco e evita picos. 

Esse 12/12 seria exemplo , 40mg e dividido por 2 cápsulas aí tomo uma 8h da manhã e outra 20h da noite?  Por 2 semanas e as 2 últimas q seria só um comprimido tomaria qualquer horario por 2 semanas? 

Postado

Ciclo só oxan?

Tribulus intra ciclo e pós, exclusivamente pra líbido, que vai cair.

Tpc normal, bem básica, 20mg de tamoxifeno já é mais que suficiente.

Postado
4 minutos atrás, Luks' disse:

Ciclo só oxan?

Tribulus intra ciclo e pós, exclusivamente pra líbido, que vai cair.

Tpc normal, bem básica, 20mg de tamoxifeno já é mais que suficiente.

4 semanas 20mg/dia tamoxifeno ? Vou jogar o tribulus durante e pós ciclo pode ser ? Qual seria a dose diária? 

Postado
Agora, matheus12345 disse:

4 semanas 20mg/dia tamoxifeno ? Vou jogar o tribulus durante e pós ciclo pode ser ? Qual seria a dose diária? 

Sim, 4~6 semanas.

Isso, tribulus durante e depois, só pra ajudar na líbido. Pode mandar 1gr/dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...