FelipePrieto Postado Outubro 5, 2017 às 14:04 Postado Outubro 5, 2017 às 14:04 (editado) - Idade: 24 - Altura: 1,71 - Peso: 77kg - Medidas(braço,peito etc): 34cm braço direito e esquerdo. - Percentual de gordura(BF): atualmente estou com 15,1% - a nutricionista usou o adipômetro. - Tempo de treino: um pouco mais de 2 anos - Objetivo: densidade, vasodilatação, aumento de performance - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) 10 semanas de ciclo - aplicação toda segunda-feira e quinta-feira. Laboratório Roid Plus: 100/mg de masteron + 250/mg de enantato de testosterona - POR APLICAÇÃO - na semana são 200/mg de materon e 500/mg de enantato de testo. O que vocês acham desse ciclo? Estou pensando em criar um topico comentando semanalmente o que estou achando, sentindo e sobre a evolução. Editado Outubro 5, 2017 às 14:36 por FelipePrieto
MBD Postado Outubro 5, 2017 às 14:07 Postado Outubro 5, 2017 às 14:07 BF muito alto; Ciclo medonho, isso não é ciclo; informe as doses em Miligramas; Sugiro comprar de outro laboratório, RoidPlus caiu faz tempo (junto com a GC). Chance de ser falsificado é enorme.
FelipePrieto Postado Outubro 5, 2017 às 14:15 Autor Postado Outubro 5, 2017 às 14:15 Fala MBD, firmeza? Editei a dosagem. Puta cara, sério que você achou um ciclo medonho? Mas por que? Qual sua opinião sobre isso? Eu pretendo abaixar o BF. Estou com uma dieta junto com a nutricionista e pretendo seguir até o final do ciclo.... Eu conversei com dois atletas que são meus brother ha anos e falaram que se for fonte confiável é valido sim esse ciclo, ainda mais se tratando do primeiro ciclo. Bom, de qualquer maneira, vou seguir esse protocolo e faço questão de atualizar o forum. que tal?
MBD Postado Outubro 5, 2017 às 14:20 Postado Outubro 5, 2017 às 14:20 2 minutos atrás, FelipePrieto disse: Fala MBD, firmeza? Editei a dosagem. Puta cara, sério que você achou um ciclo medonho? Mas por que? Qual sua opinião sobre isso? Eu pretendo abaixar o BF. Estou com uma dieta junto com a nutricionista e pretendo seguir até o final do ciclo.... Eu conversei com dois atletas que são meus brother ha anos e falaram que se for fonte confiável é valido sim esse ciclo, ainda mais se tratando do primeiro ciclo. Não se cicla com o BF alto, gera mais colaterais e menos resultados. Acho que a dosagem ficou errada. Vai usar 1 grama de cada por semana? Se a fonte for confiável até pode ser, mas acho difícil ter algo original da RP por aí ainda. Eu trocaria de lab. A drost é propionato ou enantato? Já sabe que tem que aplicar com frequência se for prop? Sabe que tem que usar um IA junto da testo? 4 minutos atrás, FelipePrieto disse: Bom, de qualquer maneira, vou seguir esse protocolo e faço questão de atualizar o forum. que tal? Acho que é um tiro no pé fazer algo mal estruturado.
FelipePrieto Postado Outubro 5, 2017 às 14:26 Autor Postado Outubro 5, 2017 às 14:26 Me ajuda a fazer o calculo então, por favor. Vou usar 1ml de cada por aplicação. é enantato mesmo. Eu posso postar foto aqui da caixinha e da droga?
MBD Postado Outubro 5, 2017 às 14:27 Postado Outubro 5, 2017 às 14:27 Agora, FelipePrieto disse: Me ajuda a fazer o calculo então, por favor. Vou usar 1ml de cada por aplicação. é enantato mesmo. Eu posso postar foto aqui da caixinha e da droga? Pode. Certeza que é Enantato de Drostanolona?
FelipePrieto Postado Outubro 5, 2017 às 14:30 Autor Postado Outubro 5, 2017 às 14:30 eu falei errado. confundi com a testosterona. é enantato de testosterona e o masteron é propi mesmo... vou tirar as fotos. valeu pela atenção la vai
MBD Postado Outubro 5, 2017 às 14:41 Postado Outubro 5, 2017 às 14:41 Ok. Dose efetiva, depois de baixar o BF, 500mg de testo + 400 a 500mg de drost POR SEMANA. Como a drost é Propionato, tem que aplicar dia sim dia não, no máximo. Como primeiro contato, não deve ter experiência com aplicações, por isso não é recomendado o masteron. A não ser que fosse enantato de drost, mas não é. A testo tu até pode dividir e aplicar 2x na semana (segunda e quinta por exemplo), mas o mas tem que aplicar dia sim dia não. Do contrário, a concentração cai e vai desperdiçar a droga pois ela tem mais efeito quando mantida acumulada no organismo. Então como eu disse, repense isso daí. Sugiro a leitura: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/
FelipePrieto Postado Outubro 5, 2017 às 14:43 Autor Postado Outubro 5, 2017 às 14:43 fechou meu brother. muito obrigado pela ideia e vou ler esse guia.
Stein Postado Outubro 5, 2017 às 14:54 Postado Outubro 5, 2017 às 14:54 34 de braço 15 de bf primeiro ciclo.. mast está completamente fora de questão. não indicaria por um destes motivos, vc ter 3 motivos pra não usar. baixa o BF e vai de bold.. mast é um fármaco para finalização, se não tiver um bom volume muscular e um bf de um dígito não serve de nada mast não constrói massa magra ( que é o que vc precisa. )
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora