Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

- Altura: 1,71

- Peso: 77kg

- Medidas(braço,peito etc): 34cm braço direito e esquerdo.

- Percentual de gordura(BF): atualmente estou com 15,1% - a nutricionista usou o adipômetro.

- Tempo de treino: um pouco mais de 2 anos

- Objetivo: densidade, vasodilatação, aumento de performance

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

10 semanas de ciclo - aplicação toda segunda-feira e quinta-feira.

Laboratório Roid Plus: 100/mg de masteron + 250/mg de enantato de testosterona - POR APLICAÇÃO - na semana são 200/mg de materon e 500/mg de enantato de testo.

O que vocês acham desse ciclo? Estou pensando em criar um topico comentando semanalmente o que estou achando, sentindo e sobre a evolução.

Editado por FelipePrieto

Publicidade

• Moderador
Postado

BF muito alto;

Ciclo medonho, isso não é ciclo;

informe as doses em Miligramas;

Sugiro comprar de outro laboratório, RoidPlus caiu faz tempo (junto com a GC). Chance de ser falsificado é enorme.

Postado

Fala MBD, firmeza? 
Editei a dosagem.

Puta cara, sério que você achou um ciclo medonho? Mas por que? Qual sua opinião sobre isso? Eu pretendo abaixar o BF. Estou com uma dieta junto com a nutricionista e pretendo seguir até o final do ciclo....

Eu conversei com dois atletas que são meus brother ha anos e falaram que se for fonte confiável é valido sim esse ciclo, ainda mais se tratando do primeiro ciclo.

Bom, de qualquer maneira, vou seguir esse protocolo e faço questão de atualizar o forum. que tal?

• Moderador
Postado
2 minutos atrás, FelipePrieto disse:

Fala MBD, firmeza? 
Editei a dosagem.

Puta cara, sério que você achou um ciclo medonho? Mas por que? Qual sua opinião sobre isso? Eu pretendo abaixar o BF. Estou com uma dieta junto com a nutricionista e pretendo seguir até o final do ciclo....

Eu conversei com dois atletas que são meus brother ha anos e falaram que se for fonte confiável é valido sim esse ciclo, ainda mais se tratando do primeiro ciclo.

Não se cicla com o BF alto, gera mais colaterais e menos resultados.

Acho que a dosagem ficou errada. Vai usar 1 grama de cada por semana?

Se a fonte for confiável até pode ser, mas acho difícil ter algo original da RP por aí ainda. Eu trocaria de lab.

A drost é propionato ou enantato?

Já sabe que tem que aplicar com frequência se for prop?

Sabe que tem que usar um IA junto da testo?

4 minutos atrás, FelipePrieto disse:

Bom, de qualquer maneira, vou seguir esse protocolo e faço questão de atualizar o forum. que tal?

Acho que é um tiro no pé fazer algo mal estruturado.

• Moderador
Postado
Agora, FelipePrieto disse:

Me ajuda a fazer o calculo então, por favor. 

Vou usar 1ml de cada por aplicação.

é enantato mesmo. Eu posso postar foto aqui da caixinha e da droga?

Pode. Certeza que é Enantato de Drostanolona?

• Moderador
Postado

Ok. 

Dose efetiva, depois de baixar o BF, 500mg de testo + 400 a 500mg de drost POR SEMANA.

Como a drost é Propionato, tem que aplicar dia sim dia não, no máximo.

Como primeiro contato, não deve ter experiência com aplicações, por isso não é recomendado o masteron. A não ser que fosse enantato de drost, mas não é.

A testo tu até pode dividir e aplicar 2x na semana (segunda e quinta por exemplo), mas o mas tem que aplicar dia sim dia não. Do contrário, a concentração cai e vai desperdiçar a droga pois ela tem mais efeito quando mantida acumulada no organismo.

Então como eu disse, repense isso daí.

Sugiro a leitura: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Postado

34 de braço

15 de bf

primeiro ciclo..

mast está completamente fora de questão.

não indicaria por um destes motivos, vc ter 3 motivos pra não usar.

baixa o BF e vai de bold..

mast é um fármaco para finalização, se não tiver um bom volume muscular e um bf de um dígito não serve de nada

mast não constrói massa magra ( que é o que vc precisa. )

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...