Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa Testosterona, Ajudem pessoal

Quintel

Posts Recomendados

Isso influencia básicamente tudo, minha familia acha que é só o fato de nao poder ter uma namorada. Mas é básicamente tudo, fico sem energía para falar com as pessoas. Elas até que tentam se aproximar, mas nao consigo criar laço afetivo, parece que sou um robô, sempre no automático, sem meio termos, tudo ou nada. Houve uma vez, ninguém acredita mas com o uso de Panax ginseng. Senti uma libido que já mas tinha visto, minha confiança voltou, mas isso só durou algumas horas. E depois voltou ao que era antes. Queria algum modo de mudar isso. Já fazem anos.

Editado por Quintel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
3 minutos atrás, Quintel disse:

Queria algum modo de mudar isso.

Acho que você não quer. Se quisesse já teria lido as outras opiniões que divergem da sua.

Aparentemente vocÊ quer apenas que alguém endosse sua ideia de partir para EAs, alguém que incentive a vertente de respostas fáceis.

SE e QUANDO você realmente quiser mudar, procure um psicólogo ou psicanalista. 

Quando suas atitudes mudarem, seu perfil hormonal (e seu corpo, seu carisma, etc) vai mudar também.

Link para o comentário

17 horas atrás, busarello disse:

Acho que você não quer. Se quisesse já teria lido as outras opiniões que divergem da sua.

Aparentemente vocÊ quer apenas que alguém endosse sua ideia de partir para EAs, alguém que incentive a vertente de respostas fáceis.

SE e QUANDO você realmente quiser mudar, procure um psicólogo ou psicanalista. 

Quando suas atitudes mudarem, seu perfil hormonal (e seu corpo, seu carisma, etc) vai mudar também.

não se engane, foi um dos primeiros profissionais que fui, nunca tive interesse em usa EAs, na verdade sempre fui contra, entretanto esse pensamento de acha que tudo é psicológico é o método mais fácil. Neste você não precisa assumir nenhum risco, a não ser o de negar a si mesmo e continuar sofrendo com o jargao mental "está tudo bem". De qualquer forma o exame hormonal completo dará seu parecer.

Editado por Quintel
Link para o comentário

• Supermoderador
36 minutos atrás, Quintel disse:

De qualquer forma o exame hormonal completo dará seu parecer.

O exame hormonal dirá, talvez, que o quadro atual e "X" e talvez justifique os sintomas.

MAS o que se depreende pelo seu relato é que o próprio quadro hormonal é um sintoma, que você parece querer tomar pela causa.

Não será o primeiro caso de pacientes em TRT com sintomas de testo baixa...

Só um adendo: Eu faço votos pela sua "melhora", seja pela via que for. O que postei e no tom em que postei foi por acreditar sinceramente que seu problema (pelo que você descreveu) tem outra solução.

Link para o comentário

2 horas atrás, busarello disse:

O exame hormonal dirá, talvez, que o quadro atual e "X" e talvez justifique os sintomas.

MAS o que se depreende pelo seu relato é que o próprio quadro hormonal é um sintoma, que você parece querer tomar pela causa.

Não será o primeiro caso de pacientes em TRT com sintomas de testo baixa...

Só um adendo: Eu faço votos pela sua "melhora", seja pela via que for. O que postei e no tom em que postei foi por acreditar sinceramente que seu problema (pelo que você descreveu) tem outra solução.

Eu entendo sua proposição, no entanto para eu afirmar que é psicológico, em termos médicos eu teria que te falar que houve uma "época de controle". Ou seja que antes de "algum ocorrido" minha libido era normal, e não sentia esses sintomas. No entanto minha libido sempre foi fraca e só foi diminuindo no decorrer dos anos. Na escola me esforçava para praticar esportes mas sempre cansava muito. É uma via de mão dupla, baixos hormônios enfraquecem o psicológico, e o psicológico faz baixar os hormônios. No entanto, meu caso parece ser o primeiro.

Link para o comentário

Em ‎04‎/‎10‎/‎2017 em 16:25, MBD disse:

Só fez esse exame? Um exame por si só não responde nada.

MBD, fiz exame completo agora, LH, FSH, TSH, Prolac, E2, até usg da tireoide. Quando sair o resultado pretendo postar e queria que vc desse uma olhada. Pois ciclei 3 dura por recomendação do clinico, mas parece que não fizeram efeito, tem alguma opiniao sobre o assunto?

Link para o comentário

Em ‎04‎/‎10‎/‎2017 em 16:25, MBD disse:

Só fez esse exame? Um exame por si só não responde nada.

Queria saber também qual é a probabilidade da endocrino receitar clomid ou tamox, ou outro método antes de partir pra TRT. Li que estes tratamentos ainda são pouco recomendados no Brasil.

Link para o comentário

• Moderador
40 minutos atrás, Quintel disse:

Queria saber também qual é a probabilidade da endocrino receitar clomid ou tamox, ou outro método antes de partir pra TRT. Li que estes tratamentos ainda são pouco recomendados no Brasil.

Tratamento com clomifeno é bem difundido na medicina sim. É um protocolo bem estudado e muito aplicado pelos endocrinos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...