gustavo_silva Postado Outubro 3, 2017 às 20:38 Postado Outubro 3, 2017 às 20:38 galera estou fazendo ciclo de durateston 250 mg x deca 300 mg + potenay ja estou na terceira semana intercalando durateston e deca e potenay na segunda e quinta so que tive a infelicidade de em um ombro ficar inchado e vermelho e duro e um desconforto no ombro fui fazer a aplicaçao hoje quando suguei para ver se tinha acertado algum vazo . veio uma meleca meio branca bem espeça suguei o maximo que deu o desconforto diminuiu muito ..mas muitooo msm suguei tipo uns 4 ml desse trem nojento... agora nao sei se inflamo ou se o musculo n ta absorvendo pelo fato de muitas aplicaçoes no mesmo. qualquer ajuda ja e bem vinda... se ja aconteceu isso com alguem ai da uma dica ..
AFiuza Postado Outubro 3, 2017 às 20:45 Postado Outubro 3, 2017 às 20:45 6 minutos atrás, gustavo_silva disse: galera estou fazendo ciclo de durateston 250 mg x deca 300 mg + potenay ja estou na terceira semana intercalando durateston e deca e potenay na segunda e quinta so que tive a infelicidade de em um ombro ficar inchado e vermelho e duro e um desconforto no ombro fui fazer a aplicaçao hoje quando suguei para ver se tinha acertado algum vazo . veio uma meleca meio branca bem espeça suguei o maximo que deu o desconforto diminuiu muito ..mas muitooo msm suguei tipo uns 4 ml desse trem nojento... agora nao sei se inflamo ou se o musculo n ta absorvendo pelo fato de muitas aplicaçoes no mesmo. qualquer ajuda ja e bem vinda... se ja aconteceu isso com alguem ai da uma dica .. Porque não procura uma avaliação profissional? Melhor que correr o risco...
Sr.Filipe Postado Outubro 3, 2017 às 20:56 Postado Outubro 3, 2017 às 20:56 Caralho brother, pelo visto ta inflamado... já tentou fazer compressas? PROCURE UM PROFISSIONAL... Boa sorte.
Sr.Filipe Postado Outubro 3, 2017 às 21:00 Postado Outubro 3, 2017 às 21:00 [Link automaticamente removido]
gustavo_silva Postado Outubro 3, 2017 às 21:02 Autor Postado Outubro 3, 2017 às 21:02 4 minutos atrás, Sr.Filipe disse: Caralho brother, pelo visto ta inflamado... já tentou fazer compressas? PROCURE UM PROFISSIONAL... Boa sorte. intao mano fiz sim .. mas ta melhorando parece .. diminuiu a dor e encomodo .. passei hyrudoid.. e tomei um ant inflamatorio .. melhorou muitooo msm
Ulfburk Postado Outubro 3, 2017 às 21:07 Postado Outubro 3, 2017 às 21:07 Você deve estar louco. Pra que tá usando Potenay??? Essa merda vai te fazer viciar. Como ex-viciado em estimulantes te digo: saia enquanto é tempo.
gustavo_silva Postado Outubro 3, 2017 às 21:10 Autor Postado Outubro 3, 2017 às 21:10 2 minutos atrás, Ulfburk disse: Você deve estar louco. Pra que tá usando Potenay??? Essa merda vai te fazer viciar. Como ex-viciado em estimulantes te digo: saia enquanto é tempo. mano a questao nao e nem o potenay .. uso pq da um gais dahora pra treina .. mas sim o ombro q nao deve ta absorvendo uque aplico vo começas a tomar apenas 1 ml de deca e um de dura por semana dar mais descanço pro musculo
Sr.Filipe Postado Outubro 3, 2017 às 21:14 Postado Outubro 3, 2017 às 21:14 6 minutos atrás, Ulfburk disse: Potenay??? Concordo, esqueci desse detalhe... Só veja os videos da ABE TV... Agora, Sr.Filipe disse: Concordo, esqueci desse detalhe... Só veja os videos da ABE TV... Largue o quanto antes brow
gustavo_silva Postado Outubro 3, 2017 às 21:21 Autor Postado Outubro 3, 2017 às 21:21 6 minutos atrás, Sr.Filipe disse: Concordo, esqueci desse detalhe... Só veja os videos da ABE TV... Largue o quanto antes brow no momento to mais preocupado com o ombro .. ja ouviu falar em musculo cristalizar ? e tipo ele nao absorver mais ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora