Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera do Hipertrofia!

Estava comprando minha dieta como de costume e vi pela primeira vez aqui em BH este Itambé Pro+, e fiquei curioso com sua tabela nutricional.

22g de proteína por unidade dá de mil a zero nas barrinhas que eu vinha consumindo em horários e locais onde não é possível comer marmita, como no meu trabalho, por exemplo.

Já tiveram algum relato sobre o produto? Alguma crítica sobre sua tabela nutricional?

Deixem aí o que acham sobre ele! Comprei um para experimentar e pelo menos o sabor e o preço (em torno de R$4,20) eram muito bons.

Valeu!

image.jpeg.bea3df1b918c1b69cb4dffbe14c86f87.jpeg

image.png.581aa118299566abc13631b98372c7f6.png

Editado por AFiuza

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, master-chief disse:

Nunca vi.

Qual seria o preço dessa bebida? Só dá pra opinar com base no preço. Não parece nada barato.

Eu editei o post posteriormente.

O valor do supermercado estava em torno de R$4,20 a unidade.

Postado
4 minutos atrás, master-chief disse:

Muito caro. 

Aqui, com R$ 2,30 eu compro 1 litro de leite integral = 31 g de proteínas.

No caso estou levando em consideração também a quantidade de gorduras, carboidratos e calorias, tendo em vista uma dieta restrita de cutting.

Se fosse levar em conta apenas proteínas X preço, concordo com você.

Postado
Agora, AFiuza disse:

No caso estou levando em consideração também a quantidade de gorduras, carboidratos e calorias, tendo em vista uma dieta restrita de cutting.

Se fosse levar em conta apenas proteínas X preço, concordo com você.

Na minha humilde opinião, compensa mas você levar 600 ml de leite integral num recipiente térmico (se seu trabalho tiver geladeira, melhor ainda) e tomar quando possível. Vai render 20 g de proteínas por cerca de R$ 1,50.

Eu faria isso, mesmo tendo grana sobrando. Quanto ao carboidrato, o leite tem mais, mas você poderia ajustá-lo a sua dieta. Normal. Se não quer gordura, só tomar o desnatado.

Se quer manter os 10 g de carboidrato, pode tomar 200 ml de leite com albumina. Enfim, se parar pra pensar há opções melhores e mais em conta.

Postado (editado)
3 minutos atrás, Pedro Mares disse:

No meu ver o único problema de tomar 600ml de leite é tomar ele... kkkkkkk

Sei que é baitolagem mas eu não consigo tomar leite puro, ahahha

Eu gosto. Gelado é bom. Mas entendo que há quem não goste mesmo...

Editado por master-chief
Postado
1 minuto atrás, Felipe666 disse:

4,20 200ml cara. Muito caro.

Sim, se compararmos preço quantidade.

Mas 4,20 para obtenção de 22g de proteínas, com o restante da tabela nutricional interessante, com uma refeição "portátil e rápida", que pode ser ingerida durante reuniões e etc como eu fazia com barrinhas de proteína, não acha que vale a pena?

Pelo menos na minha empresa a única forma que eu via até então de fazer essas refeições era com as barrinhas, que acabam saindo mais caras e mais calóricas também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...