Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Disse que não é iniciante, mas não disse quanto tempo tem de treino?
Eu, fiquei bastante tempo fazendo ABC 2x/s, dai quando mudei para ABCD, senti uma grande diferença..
Eu gostei bastante, hoje eu me dei como aposentado do ABC 2x/s...

Mas varia muito, tenho um parceiro de academia que diz odiar o ABCD, cada um é cada um.

Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='17720' date='03 06 08']Disse que não é iniciante, mas não disse quanto tempo tem de treino?
Eu, fiquei bastante tempo fazendo ABC 2x/s, dai quando mudei para ABCD, senti uma grande diferença..

Mas varia muito, tenho um parceiro de academia que diz odiar o ABCD, cada um é cada um.[/quote]

então, ja treino ja um tempionho..diria uns 2 anos e meio... + ou - .. mas sempre sem disciplina..tanto na alimentação como nos treinos... ia de vez enquando... tinha vezes q me empolgava e fazia direto mas depois parava etc etc... desde o iniico desse ano tenho me empenhado ao maximo pra fazer tudo certo ... agora to indo sem parar. digo q naum era iniciante, pois pelo tempo de academia né ja conheço os exercicios, os movimentos corretos etc etc

flw!

Postado

Essa é uma pergunta sem resposta.

Tal treino funciona com um, mas não funciona com o outro, e vice e versa.
Só testando mesmo pra saber, fica uns meses com um, e depois você muda pra ver qual seu corpo melhor de adapta! ^^

• 2 semanas depois...
Postado

[quote name='Guilherme Presotto' post='17720' date='03 06 08']Disse que não é iniciante, mas não disse quanto tempo tem de treino?

Mas varia muito, tenho um parceiro de academia que diz odiar o ABCD, cada um é cada um.[/quote]

po eu odeio AB gosto mais da ABC...um cara la me passo uma ABC mto foda! era assim:
A
peito e costas

B
biceps e triceps

C
ombro e perna

gostei pakas da serie

• Administrador
Postado

ABC 2x na minha opinião só vai te ajudar no começo... quando você começar a fazer treinos mais pesados e intensos 2x pode te prejudicar. No meu caso aconteceu isso, no seu pode ser diferente.

Te recomendo abcd, abcde ou abc apenas 1x.

Abraço!

Postado

Bronco, vou voltar a malhar depois das férias, e vou começar do zero denovo. Rola começar direto com abc 1x? Só vou poder ir 3 vezes na semana esse ano :huh:

valeu ^^

Postado

Ultimamente eu to gostando de todos os tipos de treino
a recem sai de um ABC 1x que me deu bons resultados
e agora estou em um ABC 2x
um treino meio loco, mas ta me agradando tambem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...