Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa galera, venho pedir avaliação de vocês... Tenho atualmente 64 kgs, 1,64 de altura e 19 anos de idade. Pretendo ser Mens Physique, então quero saber de vocês o que posso melhorar no meu shape para chegar neste objetivo.

Fotos do shape atual!

https://imgur.com/a/TGeHo

Editado por nodofrango

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, Sr.Filipe disse:

Treino e dieta? 

Atualmente sigo uma dieta de 200 ~ 300g de carbo, 80 ~ 100g de proteinas, 50 ~ 70g de gorduras. Tento sempre ingerir acima de 2000 calorias e comendo sempre limpo..

Treino de Peito e triceps: Supino reto, supino inclinado, Peck deck, Crucifixo, Triceps na corda, Triceps na parelela e testa.

Treino de Costas e biceps: Pulley frente, remada horizontal, Pulldown, Cavalinho, Rosca concentrada + martelo até a falha, Rosca inversa e Rosca scott sentado.

Treino de pernas: Agachamento smith, leg press, mesa flexora, cadeira abdutora e adutora, afundo, panturrilha no smith, cadeira flexora e extensora.

Treino de Ombros e trapézio: Remada alta, encolhimento, elevação lateral, elevação frontal, arnold press e posterior de ombros.

9 minutos atrás, Felipe Viking disse:

Peitoral parece ta meio fraco, foca um pouco mais nele, mas você tem uma linha boa pra MP, segue firme que um dia a conquista é certa!!

Obrigado mesmo cara.. Valeu pelo apoio!

Postado
12 horas atrás, nodofrango disse:

Atualmente sigo uma dieta de 200 ~ 300g de carbo, 80 ~ 100g de proteinas, 50 ~ 70g de gorduras. Tento sempre ingerir acima de 2000 calorias e comendo sempre limpo..

Assim vai ser difícil crescer... Sobe cerca de 200kcal e vai testando, depois sobe mais de acordo com o que for precisando. 
Proteína tá muito baixa, tá em cerca de 1,6/1,8g por KG. Aumenta pra no mínimo do mínimo 2g/kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...