Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oi marombada , pra estiver lendo bom dia , boa tarde ou boa noite.

Meu nome é Jean Carlo Dos Santos

Altura: 1,88

Peso quando comecei : 128 agora 116

Começei a academia no dia 28 de agosto e estou fazendo até hoje dia 1 de setembro , quando entrei na academia eu tinha 128 kg um sedentario da vida , e agora ja estou com 116 kg

Meu treino  irei deixar abaixo, junto com meu antes e depois.

Sempre quando chego na academia estou fazendo 40 minutos de esteira e 5 minutos correndo , e mais 5 minutos a cada intervalo de treino , e 1 hora de caminhada. Ja que ando de casa até a academia e da academia até em casa dando meia hora cada.

Minha dieta é a seguinte , Acordo as  8 horas como geralmente 1 batata doce , junto com um chá de gengibre , limão e mel. Quando chego em casa depois do treino tomo um banho e almoço , Arroz integral , batata doce , ovo e frango geralmente e depois vou para o meu curso das 13:00 as 17:00 e depois para outro curso das 18:00 as 21:00 , chegando em casa só como umas 6 bolachas de agua e sal junto com chá mate ou outra coisa dependendo do dia. E faço isto todos os dias !

Link com as outras imagens que não consegui colocar aqui no post : https://imgur.com/a/Bg3lJ

XDXDXDXD.thumb.jpg.f71e97bfba65682720fafcc44275212a.jpgXDXD.thumb.jpg.0e5884260ab85b883667bb9c0ab39d1c.jpg

Publicidade

Postado (editado)
17 minutos atrás, vianajj disse:

Boa sorte man. Aerobico pra cacete se faz em

Sim mano kkk , tem gente que não gosta , mas seila eu curto muito. 

18 minutos atrás, KévenPitágoras disse:

Quem passou esse treino pra vc? Ta com cara de "15 pra queimar, 8 pra hipertrofia"

Parabéns pela dedicação, acompanhando

Meu professor mano kk , e na ficha ta 25 , mas é 15 vlw 

Editado por JeanCar_

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...