Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição do lixo e refeição noturna

fael15

Posts Recomendados

Postado

Tem algum problema acabar deixando de comer uma refeição durante o dia e comer ela perto da hora de dormir ??? Tipo as vezes não consigo fazer meu lanche da tarde aí acabo comendo antes de dormir junto com a ceia , isso pode atrapalhar ??? Por dormir com a barriga muito cheia ou algo do tipo ??? Pode parecer uma preocupação idiota mais eu tô tentando minimizar qualquer erro .

Posso fazer uma refeição livre por semana estando em bulking? ?? Eu sei que tem trilhões de tópicos sobre isso porém cada um é uma opinião diferente " pra quem era muito gordo é melhor esquecer essa porra"   " acho válido  pra ectomorfo"     " refeição do lixo em bulking é desnecessário "     " pode fazer sem problemas não atrapalha os resultados "    " de 15 em 15 dias e suave "      emfim podem opinar baseado nas experiências de vocês ou sei lá  , obrigado ,é nos 

Postado (editado)

Cara, você não precisa ficar bitolado. Estou em bulking e não faço refeição lixo programada, mas quando aparece alguma oportunidade de confraternização com amigos não recuso um X-tudo ou uma pizza. Só encaixar nos macros.

Quanto a refeição, não faz muito mal se você pular. O mais importante é o resultado final do dia, na dieta do guerreiro por exemplo todo alimento é concentrado em uma única refeição a cada 24h.

Editado por Ulfburk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...