Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte irmãos, já possuo 3 anos de academia e tenho um shape até bacaninha, mas não para os meus objetivos. Nesses últimos 2 meses passei bastante tempo pesquisando sobre os AE’s e resolvi iniciar um ciclo (inicial) apenas de Durateston. Porém, como sinto que minha testo já não está mais lá “aquelas coisas”, não me importo tanto com alguns efeitos colaterais. Estou pretendendo fazer um ciclo de 2ml p/semana durante 12-16 semanas. Sendo 1 ml segunda e 1 ml quintas ou sextas, e nas últimas semanas podendo (não que seja necessário) até reduzir, se for o caso, pra 1ml p/sem. Tudo seguido de dieta e um ótimo treino. Qual a opinião de vocês?

Publicidade

Postado

Mas não já está em “Esteróides Anabolizantes”?

Tenho uma foto do início desse ano que não dá pra ver muita coisa, minhas outras fotos perdi todas pq atualizei o celular pro iOS 11 e houve um problema e eu não tinha backup nenhum. Mas a dosagem mesmo p um ciclo inicial está “relativamente” boa? 

17ABD867-C396-41EE-B32F-5C2928E16922.jpeg

Postado

Dura se aplica dsdn ... é o mais corrento..

sobre as dosagens, você tem que falar em MG, não em ML ... 

EX :  1ml de prop = 100mg

1ml de dura = 200 ou 250mg

1ml de bold = 200mg 

E assim vai... essa ml ai tem que ter mg

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...