Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal.. vou estar abrindo um relato aqui mostrando meu blast como vai ser a primeira fase e explicando os objeitvos.

Estou atualmente com 143kg, imagino que com bf na casa dos 20%.

Já tenho alguns anos de experiência com aes e no meio do bodybuilding(nunca competi), mas fiquei 1 ano e meio totalmente fora de tudo e ganhei muita gordura...

Na minha melhor época tive 125kg com mais ou menos 13% de bf (medindo em adipômetro na avaliação da academia).

Hoje estou usando :

800mg bold und

800mg enantato testo

1 ou 2 comps de aromasin dependendo da sensibilidade ao longo da semana

100mcg de t3 (tenho que fazer exame mas não acho que seja 100mg reais)

Dieta : Não estou contando os macros ainda.. faço 4 refeições sólidas por dia com qnt media de 350-400gr cada sempre colocando proteina e carbo de ig baixo em qnt média.

1 ou 2 refs liquidas com whey, leite desnatado e sem carbos.

A alimentação vai dependendo do meu dia e como estou me sentindo.. estou testando quantidade  e fonte de carbos que me deixam melhor.

(Tinha controle disso um tempo atrás mas como nesse ano eu não fiz cruise direito não cuidei do eixo nem dieta e nem nada meu metabolismo ficou todo alterado.. ai agora é lutar pra melhorar)

Estou na segunda semana do protocolo e desci mais ou menos 2kg na desde a primeira, o corpo melhorou bastante pois os músclos já encheram um pouco então o volume aumentou e água e gordura estão comçando a sair..

Ingestao de água de 4 a 5 litros por dia..

Enfim.. muito trabalho pela frente.. minha meta é até fevereiro voltar ao shape que eu tinha antes de ficar esse tempo todo por fora..e se tudo correr bem contratar um coach que já conversei e tenho muita vontade, e tentar colocar o shape competitivo até o fim do ano que vem.

Publicidade

Postado

E ai brother.. cara infelizmente não.. o que tenho é de mais de 6 meses atrás eu acho.. 

Mas as taxas estavam normais pelo que me lembro..

Medi minha pressão hoje e bateu 128/83.. bem dentro do padrão de referência..

Essa é a primeira vez que relato em fórum br.. 

lá no gh sou wizard.. mas aqui sempre tive vergonha.. mas agora vou relatar pq to com a cabeça boa, (foi o motivo que me fez ficar esse tempo todo parado), e mesmo com o shape ruim sei que é só questão de tempo.. então vamo que vamo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...