Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Di sou vegetariana tbm, e estou sempre pesquisando muito sobre nutrição para poder adapatar a alimentação vegetariana aos treinos. Se precisar de ajuda é so falar.

Agachamento eu vou tentar fazer no mes que vem, assim como vc tbm tenho um pouco de receio, pois nunca fiz agachamento livre assim, sempre fiz no aparelho, mas acho que se a gente pegar com pouco peso no começo para se adaptar, logo ja estaremos acostumadas e colocando mais pesos.
Boa Sorte para nós hehehehe :P

Postado

É Tati, alimentação tem sido um problema, mas estou tentando melhorar. Já espalhei lembretes pela casa pra eu não esquecer de comer (é um absurdo eu sei, mas fazer o que né). To pensando em tomar algo paar compensar a falta de proteina, talvez albumina, sei lá...
Quanto ao agachamento, eu já faço a algum tempo mas esta semana inclui levantamento terra sumô que realmente faz diferença, mal consegui andar depois rsrsrs.

• Administrador
Postado

[quote name='Di(girl)' post='17966' date='05 06 08']que bom bronco, vou comprar amanhã, dá pra tomar junto com o malto? por quanto tempo posso tomar albumina?[/quote]

No seu caso eu colocaria malto somente no pós-treino com whey protein. Albumina você pode tomar um shake com leite desnatado e uma banana junto.

Postado

blz, whey protein eu tomei por 4 meses (pure whey) e não vi resultados, por isto comecei com hipercalorico e agora to partindo pra albumina... vamos ver se desta vez funciona.

Postado

Di, dpendndo da qto pretende gastar, pode investir em caseinato ( q tb eh proteina d absorção lenta)
Ja usei o Resource protein da Novartis, muito bom, talvez o melhor d tdos disponiveis no mercado, mas muito caro...uns 60 a 65 reais o pote d 240g
E por kestao d preço, atualmente uso o caseinato do lab BBraun...sai uns 43 o pote d 250g
embora mais barato, sao proteinas extremamente confiaveis..ou seja, vc esta comprando o q esta no rotulo, pois sao para uso hospitalar

Postado

Bents, até que em relação a gastos eu me preocupo mas nem tanto, quero resultado e estou disposta a arcar com isto. Mas eu realmente fico perdida quando chego na loja e vejo um monte de coisas não sabendo o que comprar. Mais ainda é que não sei por quanto tempo devo tomar um certo produto, seria uma vez só ou meses? Eu sei que suplementação deve estar sempre presente, mas na academia sempre ouço que tenho q dar tempo.

Postado

axo q tem coisas q dvem acabar fazendo parte do dia a dia...

p/ mim, proteina eh indispensavel...ja uso há 17 anos / diariamente. Posso dizer q ja faz parte d minha alimentacao. Uso whey e caseinato , dpendendo dos horarios.

para auxiliar consumo d carbohidratos, uso aveia e/ou quinua nos shakes. Nao tnho habito d usar dextrose / malto (eh escolha d cada um, conforme necessidad)

uso creatina 2 meses, paro 1 mes, e assim por diante.
uso oleo d peixe...bom para sistema cardiovascular e como protecao ao figado (se usar algum fármaco mais pesado)
comecei a usar o joint repair - suplemento para protecao de juntas / articulacoes, dpois d muito tempo treinando, alguns precisam

outros suplementos : eu ja usei praticamente tdo q vc imaginar, e nao uso mais pq nao obtiv praticament nenhum gnho d massa magra (q eh meu objetivo), e assim nao tnho razao pra continuar.

mas c kiser xperimentar os suplementos q tem por ai, e se seu objetivo tb eh aumento d massa magra, sugiro q vc controle o seu percentual d gordura e massa magra d alguma forma (balança digital, adipometro, etc...), para saber se realmente eles stao ajudando em algo.

se tiver duvida qto a eficacia d algum suplemento, antes d comprar, faça uma pesquisa na internet ...usualmente digito o nome do composto do suplemento junto com a palavra "estudo" e "massa magra" ou "anabolismo" (ou algo assim). Ai vai aparecer milhoes d estudos, da uma peneirada nos mais criteriosos, vc conseguira decidir c vale a pena gastar o seu $ ou nao.

resumindo, pessoalmente nao vejo necessidad d muita coisa alem de proteina e creatina se vc consegue ter uma alimentacao d qualidade nas refeições.

Postado

ja faz 1 ano que tomo Whey, gostei e to gostando dos meus resultados, do resto to tentando conseguir tudo na alimentação, principalmente na clara de ovo e queijo magro. Ate pq eu não tenho muito dinheiro pra gastar com suplemento. Agora comprei Dextrose e vou fazer a experiencia de tomar depois do treino com Whey, vamos ver se vou achar diferença.

As vezes tenho um pouco de receio de ficar comendo muito, por mais que a gente saiba que estamos comendo coisas boas, para dar resultados nos treinos, vcs sabem como é mulher, ganha gordura facil e pra perder é triste, ainda mais tenho trauma pois muito antes de entrar na academia eu pesava 70 kg, eu tenho 1,72 de altura, pois é fiquei bem redondinha.
Agora to com 64,5 com 18% de gordura, o psicologico da gente é uma bosta hehehehe.

Não gosto de ficar comendo muito carboidrato a noite, me deixa inchada, com sensação ruim, então o Whey + Dextrose realmente vai ser necessário para mim, mas não vejo a necessidade de pessoas ficarem se entupindo de suplemento, se consegue tudo na alimentação, treine e seje feliz !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...