Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostaria que me ajudassem a montar meu primeiro ciclo. Sou novo no fórum e busco conhecimento, assim como todos aqui. Tenho 18 anos; 82 kg; 1,85 m e faço uma dieta de aproximadamente 2000kcal. Treino musculação 5x na semana, durante uma hora e mais 30 minutos de cardio. Atualmente busco queima de gordura concomitante à ganho de massa muscular. Não suplemento. O que acham que devo fazer? Suplementar por um tempo (estou há 3 meses treinando e já tive resultados visíveis) ou ultilizar algum tipo de esteróide (como a oxandrolona)? Desde já agradeço a atenção de todos.

Publicidade

Postado (editado)
2 minutos atrás, Edualdo disse:

Você acha que devo suplementar? 

Só se você tem dificuldades em fazer refeições sólidas. Do contrário não, não precisa suplementar. No máximo uma creatina, essa sim é bem vinda e vale a pena por não se extrair da dieta!

Uma dica: essa sua dieta está pobre, tá comendo muito pouco, não sei de onde você tirou essas 2000 kcal.

Editado por Luks'
Postado
4 minutos atrás, Luks' disse:

Só se você tem dificuldades em fazer refeições sólidas. Do contrário não, não precisa suplementar. No máximo uma creatina, essa sim é bem vinda e vale a pena por não se extrair da dieta!

Uma dica: essa sua dieta está pobre, tá comendo muito pouco, não sei de onde você tirou essas 2000 kcal.

Não, cara, não tenho dificuldades com as refeições sólidas. Como estou visando a queima de gordura, o defcit calórico é alcançado com essas 2000kcal. Claro que é uma base, tem dias que como mais e dias que como menos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...