Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando o primeiro ciclo - Enan + Oxan

Posts Recomendados

Postado

Estou estruturando o meu ciclo e preciso de um pouco de ajuda em algumas questões, já que é meu primeiro contato com aes... Atualmente estou me formando em medicina, porém muito dessas coisas a gente não aprende na faculdade kkkk Pelo menos minha noção de dieta e treino melhorou muito com o curso. Atualmente treino ABCDE e tenho uma dieta  totalmente limpa de 2700kcal, com 2.2 a 2.5g de proteína/kg. Suplementação de creatina, whey, opti-men, fish oil. 

- Idade = 22anos

- Altura= 1,77m

- Peso= 78kg

- Medidas

Braço:  relaxado D:33 E:32 contraído D:38 E:37,5

Peitoral: 102

Cintura:79

Coxa D:60  E:58

Panturrilha D:38 E:37

- Biotipo meso-endo

- Percentual de gordura = ~ 13 %

- Tempo de treino = 5 anos com algumas pausas

- Objetivo = primeiro contato com drogas, auto-conhecimento, evolução e ganhos sólidos

- Estrutura do ciclo

1/8 Enantato de testo 200mg/ml > 1.5ml 2x na semana = 600mg/sem

7/8 Oxandrolona 20mg> 2x ao dia = 40mg/dia

8/12 Oxandrolona 20mg> 3x ao dia = 60mg/dia

3/8 Anastrozol 0,5mg dsdn

8/12 Desmame anastro

TPC: 13 semanas

1-14 tamoxifeno 40mg

15-28 tamoxifeno 20mg

Multivitaminico opti-men

Óleo de peixe

Dúvidas:

-Dosagem da testo muito alta?

-Timing da TPC está correto?

-É necessário/interessante se usar HCG nesse ciclo? corro algum risco sem ele?

-Decidi usar a oxandrolona como ponte para TPC, seria desnecessário adicioná-la nesse ciclo?

-Seria necessário aumentar as kcals da dieta consideravelmente? fica meio impossível fazer isso de forma limpa pra mim.

Se vcs puderem me ajudar, agradeço muito, qualquer crítica é bem vinda! Quando eu começar monto um relato com fotos.

Obrigado pela atenção galera!

Postado
14 horas atrás, llnegrao disse:

Dosagem da testo muito alta?

-Timing da TPC está correto?

-É necessário/interessante se usar HCG nesse ciclo? corro algum risco sem ele?

-Decidi usar a oxandrolona como ponte para TPC, seria desnecessário adicioná-la nesse ciclo?

-Seria necessário aumentar as kcals da dieta consideravelmente? fica meio impossível fazer isso de forma limpa pra mim.

Nao. Dose ok.

Sim.

Nao. Nao é necessario.

Voce que escolhe. Eu gostei assim como montou.

Se a dieta ja está em superavit mantenha assim por 3 a 4 semanas. Aí se estagnar você aumenta as kcals, mas faça isso de maneira mais limpa possível.

Postado

idade, peso, bf, altura (1,71) e medidas próximas as minhas.. to fazendo 500mg enent e vou cortar com oxan bem low dose 15/20mg dia..

Quanto ao seu ciclo: tá ótimo, estudou bastante pra montar, só uma dúvida qual o motivo de estender tanto o tamox? medo do eixo não voltar antes? da uma olhada quando iniciar a tpc para enantato, pelo que andei procurando a informação mais nova é por volta de 24/25º dia. 

Pode esperar bater uns 88kg no fim do ciclo, bons ganhos..

segue o meu relato..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...