Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

domingo volto a relatar, quinta feriado, academia fechada, pra ajudar peguei um puta resfriado, treino de ontem foi um lixo, só quero ficar deitado e sem ânimo nenhum pra comer, to tentando ao máximo manter o ritmo, tirei o feriado pra descansar e ver se melhora um pouco

Publicidade

Postado

Fechando a terceira semana:

lembrando que 0: ausente, 1: normal, 10: máximo

PRÓS: 

aumento de força: 4 (EX: agachamento antes 90kg atualmente 110kg, sup reto halteres antes: 28, atualmente 30/32.

Aumento de carga: 4

Densidade muscular: 2

Recuperação: 4

Libido: 4

COLATERAIS:

Irritabilidade: 3 (achei que não ia sentir, mas apareceu, ta de leve ainda)

Espinhas: 1

Sudorese/insonia:3

Queda de cabelo: 2

Atrofia testicular:2 (entro com HCG semana q vem

Pressão Arterial: 12,5/8,5 

Retenção: 2.

Perda de Apetite: 0

mudança de peso: ínicio 74kg -> atual: 76,900kg. 

2,9kg em 19 dias (pesei na sexta-feira). Mantendo o protocolo de ganhar 1kg por semana, já foram 3 faltam 5kg.

Peguei um puta resfriado treinei bem mal na quarta, quinta feriado, sexta treino foi 60%, sábado 90%, hoje já me sinto 100% então treino volta ao patamar de 120%. estraguei um pouco a dieta o fds, fui viajar, mas mantive a ingesta proteica, vou adicionar uns aeróbios pra segurar, bf continua parecido com o começo do ciclo. Hoje é o dia da 7º aplicação.

Postado

tem alguém acompanhando? tudo quieto haha

Essa semana chegou minha água bacteriostática já mandei o 1 shot de HCG - 750mg, agora vou seguir 250mg a cada 4 dias, incrível como os meus testículos responderam rápido e já voltaram a tamanho do início do ciclo.

ontem fiz o treino mais insano de perna da vida e hj so sinto o membro cansado, mas sem grandes dores musculares. Não vi taanta diferença no shape (hoje finalizo a 2 ampola, vão faltar duas), talvez pq quase não tenho retenção e meu bf não mudou, todos os ganhos estão sendo muito sólidos, o peito ja marca bem na camiseta, pretendo focar mais em braço e MI daqui p frente. To meio ausente semana de prova da facul, hj rolou sorteio dos estágios, entro logo de cara em estágios tranquilos (os puxados costumam rolar plantão de 24/36h) fiquei feliz hahahha pq é nesse momento q termino o ciclo e preciso segurar os ganhos na tpc, TALVEZ se eu for pro PY, posso trazer mais 2 frascos de oxa e uma ampola de testo, mas acho difícil de qualquer forma seguirei o protocolo da pag1.

estou com anastrozol 1mg 1DS3DN, talves suba pra 1DS2DN se notar sinais de estrogênio alto, ainda mais agr com o hcg (tenho 5ml de agua bacteriostática que sobrou se alguém precisar..) domingo volto com relato completo.

Postado

Acompanhando mano, continua relatando...

Vou começar o mesmo protocolo segunda-feira... Com o enantato da lander... Veremos essas dores ahhaha

Se possível posta algumas fotos para ter uma noção dos ganhos... Como ta a dieta

Postado
3 horas atrás, ricardo8 disse:

Vou começar o mesmo protocolo segunda-feira... Com o enantato da lander... Veremos essas dores ahhaha

Se possível posta algumas fotos para ter uma noção dos ganhos... Como ta a dieta

boa!! foda que eu esqueci de tirar fotos no inicio, mas estou tirando toda semana, tento postar amanhã a noite, quanto as dores não tem o que fazer hahaha, comprei salompas vamo ve se ajuda

2 horas atrás, llnegrao disse:

Acompanhando aqui,

Vc mandou o HCG subcutaneo? como foi pra aplicar?

vlww! subcutâneo, mandei na gordurinha do abdmen, tranquilo, pra quem faz auto aplicação intra-muscular é suave, agulha pequena, indolor   

3 horas atrás, ricardo8 disse:

dieta segue firme, essa semana acabei fazendo uma refeição lixo, to em semana de prova, possivelmente faça outra hoje, psicológico abala, me ajuda a manter o foco, não senti o bf aumentar e vou compensar amanhã e sábado no aeróbio 

Postado

apliquei no vasto lateral esquerdo hoje, agora são 2:42 da manhã, febre de 38,2 entrei com antipirético e AINE's, local ta doendo bastante. Estou resfriado e ontem treinei perna muito pesado, o corpo não aguentou segurar enantato, resfriado mas inflação do MMII, vou tomar um banho massagem com agua quente, passar pomada e amanhã volto pra contar, se n apareci adeus mundo hahaha

hoje não treinei, prova final amanhã estudei umas 12h do meu dia, amanhã e sábado segue normal.

se em 3 dias não melhorar e o local ficar vermelho, vou estudar entrar com antb, não acredito que tenha contaminado, segue o protocolo como sempre faço. a dor no local está como sempre, do caralho

Postado

Acompanhando sempre irmão!!

Precisava postar as fotos ai... antes e depois! 

Tua imunidade foi pro saco em cara?! Não seria o caso de tomar umas vitaminas junto?

Postado
5 horas atrás, Nels disse:

Acompanhando sempre irmão!!

Precisava postar as fotos ai... antes e depois! 

Tua imunidade foi pro saco em cara?! Não seria o caso de tomar umas vitaminas junto?

vou postar, agora não sei se hoje ou segunda que é quando chego na metade do ciclo. foda que estou tirando aleatórias, mas acho q da pra avaliar, vou tentar seguir um padrão.

Então fiz hemograma completo antes estava perfeito, não sei se em 4 semanas caiu tanto assim.

O maior problema foi o estresse dessa última semana, última semana de provas pra fechar o ano da faculdade, ontem mesmo dormi 2:30h, agora é só sucesso o ciclo, tenho mais 4 semanas e 4s de folga, então é dieta 150%, treino 170% e descanso 200% haha

o local na perna que inflamou eh bem abaixo de onde apliquei a partir de segunda vou optar por aplicar a noite após o treino, deixando o membro em repouso deve ajudar. quanto as vitaminas estou comendo bem, se continuar ruim até semana que vem vou adicionar.

transpirei muito durante a noite, bebi 1l de água e mesmo assim urinei amarelo, ja controlei. Meu corpo não ta afim de aceitar o solvente, acordei zero bala, vou dormir infinitamente agora que a noite eh dia de arregaçar as costas

ontem na insônia do enant. fui pesquisar umas coisas e já tracei o rumo pros anabols, vou fechar esse ciclo e permanecem limpo por uns 4/5 anos que é a época que eu terei tempo pra me dedicar 100% a outro ciclo,  mas ai vamo de GH né haha ainda é cedo p afirmar 100% mas creio que será esse o futuro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...