Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MACONHA AFETA A TESTOSTERONA?

Posts Recomendados

Galera, um tempo atras ja abri um topico para discutir esse tema, mas nao tive nenhuma resposta convincente, ja li pesquisas e artigos dizendo que a maconha interfere na producao de testosterona e tambem ja vi que se voce manter os treinos, dieta e sono, ela n vai interferir tanto. Procuro aqui pessoas que fazem o uso da maconha e utilizam AES, e se a maconha interferiu nos ganhos pos ciclo, se ela realmente interferiu na testosterona. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NENHUM VÍCIO É BOM, isso é fato.

Deixando a hipocrisia de lado, fumo há 9 anos, não sou adolescente, não fumo pra ficar "chapado" mas acho que isso nem vem ao caso.

Do ponto de vista físico, não posso afirmar com certeza se teria mais/menos ganhos sem utilizar, mas uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que não se deve ser bitolado ao extremo, se algo te faz bem e não prejudica a sua vida, não vejo motivo pra parar.

Conheço várias pessoas que fumam "religiosamente" todos os dias como eu e também fazem academia ou praticam algum esporte, nunca ouvi de ninguém que a maconha estivesse prejudicando seu rendimento muito menos seus resultados... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...