Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
55 minutos atrás, cosmic disse:

geralmente quem tem dor no ombro no chin ups tem tendinite no bíceps, se vc sente dor não faça, porque depois que vira tendinite é o cão pra tratar.

se quer corrigir esse chin ups trabalhe mobilidade do serrátil anterior, tríceps, peitoral menor e extensão das dorsais.

faça com pegada neutra e volta aqui me dizer se sente alguma dor.

O que aconteceu é que eu lesionei o ombro e continuei treinando (só sentia um desconforto), o desconforto era maior na barra fixa. Agora que dei um tempo no supino e no chin. deu uma melhorada, mas ainda dói. 

Vou procurar trabalhar mais a mobilidade, afinal, mobilidade nunca é demais.

Obrigado pelos pitacos champs

Publicidade

Postado
2 horas atrás, WeAreScorpion disse:

Olhei esse site mas ainda não está disponivel a parte de pull ups ainda

Está "coming soon"

Estranho. Admito que postei sem olhar mas acho que tinha há um tempo sim.

• 7 meses depois...
Postado
12 minutos atrás, mctimbu disse:

@Shrödinger, estou seguindo este modelo. Comecei com 10 reps no dia 3, progredi até 12 reps e agora estagnei. Alguma sugestão?

Não tá progredindo nem com  carga? A progressão de carga deve trazer ganho nas reps.

Comece a tentar progredir o volume também. Se no dia de volume vc faz 5x8, por exemplo, comece a tentar progredir pra 6x8, 7x8, 8x8... Isso também deve ajudar.

Nem sempre vc vai conseguir progredir nos 3 (reps, carga e volume), mas geralmente pelo menos um desses evolui alguma coisa e isso significa que estará progredindo.

Abraço

Postado
36 minutos atrás, Shrödinger disse:

Não tá progredindo nem com  carga? A progressão de carga deve trazer ganho nas reps.

Comece a tentar progredir o volume também. Se no dia de volume vc faz 5x8, por exemplo, comece a tentar progredir pra 6x8, 7x8, 8x8... Isso também deve ajudar.

Nem sempre vc vai conseguir progredir nos 3 (reps, carga e volume), mas geralmente pelo menos um desses evolui alguma coisa e isso significa que estará progredindo.

Abraço

No dia do volume eu faço 10x3. Não tentei progredir muito a carga, fiquei com medo de falhar. Vou tentar isso, valeu.

Postado
6 horas atrás, Shrödinger disse:

De repente vc pode tentar progredir pra 10x4, 10x5... 

Vou tentar isso também. Fiquei com medo de aumentar muito o volume, me aproximar da falha e acabar piorando a recuperação.

• 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...