Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um desses whey's(3W Max Titanium, Nitro Hard integralMédica, 3W Growth) sobre custo x benefício, diluição, gosto, resultado, relação proteína e carbo, experiências, sugestões e opiniões.

Lembrando que minha dieta é focada na perda de peso e ganho de massa, qual seria o mais indicado pra mim?

Editado por JPedroCamposL

Publicidade

• Supermoderador
Postado
Em 27/09/2017 em 16:29, JPedroCamposL disse:

Boa tarde, 

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um desses whey's(3W Max Titanium, Nitro Hard integralMédica, 3W Growth) sobre custo x benefício, diluição, gosto, resultado, relação proteína e carbo, experiências, sugestões e opiniões.

Lembrando que minha dieta é focada na perda de peso e ganho de massa, qual seria o mais indicado pra mim?

Tanto faz o whey, basta olhar a tabela nutricional para verificar se a concentração é de pelo menos 70% e quais as fontes declaradas de proteína.

Antes disso, porem, há que verificar se realmente precisa de proteína em pó ou se não basta ajustar a dieta.

Postado
Em 27/09/2017 em 16:29, JPedroCamposL disse:

Boa tarde, 

Já utilizei o 3w da max de baunilha. Achei diluição e gosto ótimos. Em relação a resultado com suplemento é relativo a dieta né, como eu tava em dieta, tudo tava dando certo e tendo bons resultados. Achei o da max com relação boa ptn x cho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...