Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal preciso de ajuda 

Estou usando Gh a 11 semanas 4 ui antes estava aplicando a noite depois comecei a aplicar as 5:20 da manha pq treino as 6:00

a 3 semanas estou usando oxandrolona 20 mg ao dia

10 as 5:20 

10 as 14 Hs

não estou vendo resultado , meu cabelo esta caindo muito estou com o corpo muito inchado e não tive nenhuma perda de peso muito pelo contrario engordei dois, por favor me ajudem não sei onde estou errando

Publicidade

• Moderador
Postado

Pra começo de conversa, o pilar principal é a dieta, você não falou dela.

Segundo, quem foi que te receitou isso? O ideal é perguntar a quem te orientou.

Terceiro, você pode ter ganho massa magra, por isso está mais pesada. Tirou medidas de todas as dobras antes e depois?

Quarto, 4ui de gh por dia há quase 3 meses e não secou nada? Ou você come MUITO errado ou esse seu GH aí é agua pura meu bem.

Postado (editado)
9 horas atrás, MBD disse:

Terceiro, você pode ter ganho massa magra, por isso está mais pesada. Tirou medidas de todas as dobras antes e depois?

Quarto, 4ui de gh por dia há quase 3 meses e não secou nada? Ou você come MUITO errado ou esse seu GH aí é agua pura meu bem.

Quem sabe, sabe. Tem que ver a procedência desse GH mesmo. A oxan demora para "bater" mesmo, está em tempo. A dieta é carro chefe. 

Comprei uma oxan manipulada por farmácia de Cuiabá e nada, depois de 4 semanas. Troquei de farmácia, agora é esperar para ver. E tem neguinho aqui que toma oxan, e no 4 dia, diz que está igual ao Kai Greene....rrsss 

Editado por Sidnei_Maromba
Postado
10 horas atrás, MBD disse:

depois desses 4 topicos citados, nao tem nem o que perguntar, sou fã desse cara.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...