Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
13 minutos atrás, marombi disse:

40mg de oxa + 150mg de boldenona por semana.

Dose bem alta, reduziria essa oxa pela metade.

Oxandrolona mostra seus efeitos logo, 10 a 15 dias você já consegue ver diferença se estiver fazendo todo o resto 100%.

Bold demora mais, 4 a 5 semanas pra mostrar um efeito mais concreto.

Postado
4 horas atrás, MBD disse:

Dose bem alta, reduziria essa oxa pela metade.

Oxandrolona mostra seus efeitos logo, 10 a 15 dias você já consegue ver diferença se estiver fazendo todo o resto 100%.

Bold demora mais, 4 a 5 semanas pra mostrar um efeito mais concreto.

Já ciclei com oxa (nessa mesma dosagem) e stano com ótimos resultados. Mas boldenona nunca tomei.

Postado
4 horas atrás, Ingred disse:

Vou fazer uma viagem internacional semana que vem... será que eu consigo levar a oxa.. na mala ??? 1f62c.png1f62c.png1f62c.png + suplementos tipo bcaa e way

Separe eventuais capsulas que você deverá ingerir durante o vôo ou tempo de permanência no aeroporto aguardando conexão, deixando dentro daqueles guarda comprimidos vendidos em farmácia (aqueles usados por pessoas de idade, para não esquecer quais remédios tomou e quais faltam para tomar durante o dia). Coloque outros comprimidos para dor de cabeça, etc, juntos. 

O restante, incluindo os suplementos, você despacha normalmente na malona. Para ir, geralmente é tranquilo. Para voltar, as vezes a alfândega pode questionar, mas aí você dá um migué, dizendo que é prescrição médica, que a receita foi retida pela Farmácia por força de lei.  

Suplementos, eles não se importam. 

Postado
Em 26/09/2017 em 20:09, Sidnei_Maromba disse:

Separe eventuais capsulas que você deverá ingerir durante o vôo ou tempo de permanência no aeroporto aguardando conexão, deixando dentro daqueles guarda comprimidos vendidos em farmácia (aqueles usados por pessoas de idade, para não esquecer quais remédios tomou e quais faltam para tomar durante o dia). Coloque outros comprimidos para dor de cabeça, etc, juntos. 

O restante, incluindo os suplementos, você despacha normalmente na malona. Para ir, geralmente é tranquilo. Para voltar, as vezes a alfândega pode questionar, mas aí você dá um migué, dizendo que é prescrição médica, que a receita foi retida pela Farmácia por força de lei.  

Suplementos, eles não se importam. 

Aí que bom , tô mais tranquila, minha preocupação era mesmo a oxandrolona que eu preciso levar pra não parar o ciclo. Vou sair do galeão... será que dá problema ? Vou tentar levar na mala como vc falou. ?

Postado
19 horas atrás, Ingred disse:

Aí que bom , tô mais tranquila, minha preocupação era mesmo a oxandrolona que eu preciso levar pra não parar o ciclo. Vou sair do galeão... será que dá problema ? Vou tentar levar na mala como vc falou. 1f62c.png

Dá não,

Faça como eu te indiquei, é bem tranquilo. 

Boa viagem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...