Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, lucasdutra98 disse:

Desculpa, peso 80kg, e o IA eu vou dosar junto com o hemograma e na tpc talvez entre com um exemestano, depende da condicao financeira, se nao farei desmame com anastro.  tem a necessidade de fazer uma piramide com a oxan?(subir e descer, ou apenas subir ate o final e como seria essa escalonagem?) Agradeço desde já a ajuda e a atenço.

Eu faria somente a subida. 

Não se usa IA na tpc. IA se usa intra ciclo. Compre o anastrolibbs que é bom e barato. Use pelo menos 1mg a cada 4 ou 5 dias.

Prefiro a pirâmide crescente apenas. Reduzir dose não é legal, via de regra.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Eu faria somente a subida. 

Não se usa IA na tpc. IA se usa intra ciclo. Compre o anastrolibbs que é bom e barato. Use pelo menos 1mg a cada 4 ou 5 dias.

Prefiro a pirâmide crescente apenas. Reduzir dose não é legal, via de regra.

Mas e quanto ao efeito rebote do estrogênio? faço desmame intra ate ultima aplicacao de testo? A farmácia e o contato que tenho, não possuem enantato com dosagem menor que 250mg/ml, 500mg/semana ainda é forte? Lembrando que farei uso de HCG intra.

Postado
4 minutos atrás, lucasdutra98 disse:

Mas e quanto ao efeito rebote do estrogênio? faço desmame intra ate ultima aplicacao de testo? A farmácia e o contato que tenho, não possuem enantato com dosagem menor que 250mg/ml, 500mg/semana ainda é forte? Lembrando que farei uso de HCG intra.

É só fazer o desmame, sem stress. 

Ok, é 250mg/ml, mas tu é OBRIGADO a puxar 1ml do vial? Não né, tu pode puxar 0,8ml... mas enfim, pode usar 500 sim.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

É só fazer o desmame, sem stress. 

Ok, é 250mg/ml, mas tu é OBRIGADO a puxar 1ml do vial? Não né, tu pode puxar 0,8ml... mas enfim, pode usar 500 sim.

Obrigado pela ajuda! Quando for fazer o ciclo de fato, volto em outro tópico para fazer o relato.

Postado
25 minutos atrás, lucasdutra98 disse:

Uma ultima duvida quanto a oxan, devo estender ela para alem da testo ou termino junto com a testo?

Dá pra fazer das duas maneiras. Terminar junto ou começar depois e terminar próximo da TPC. Fica a seu critério.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...