Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, gostaria de receber algumas dicas do pessoal mais experiente, pois tenho a intenção de fazer um ciclo dentro de alguns meses, por questões financeiras.

-Altura: 1,78m

-Percentual: em torno de 12% (até o templo do ciclo, vai baixar mais)

-Medidas: Não tirei medidas

-Tempo de Treino: 5 anos

-Objetivo: Definição

Estrutura do ciclo:

Propionato de Testosterona: 1-8 semana 100mg DSDN

Stanozolol: 3-8 semana 50mg DSDN

HCG: 2-8 semana 250UI 2x na semana (segunda  e quinta)

Anastrozol: 0,5mg DSDN a partir da terceira semana, ou aumento de sensibilidade ou indicações de E2 alta.

TPC(5 dias após ultima aplicação de testo):

Tamox: 1-4 semana 40mg TSD

Tamox: 4-6 semana 20mg TSD

Anastro: 1-14(dia) 0,5mg DSDN

Anastro: 14-28(dia) 0,25mg DSDN

Anastro: 28-42(dia) 0,25mg DS2DN

Vit E 1000UI/dia - 30 dias

Tenho muita dúvida na TPC, pensei em usar o exesmestano mas o preço é muito elevado e acredito que meu ciclo não seja muito supressor, porém devido ao uso de Stano e toda sua interação com o perfil lipídico, considerei a chance de usar o exemestano na TPC já que ele ajuda na regulação lipídica pós ciclo, assim como não tem o efeito rebote de E2, assim como li também que o anastro e o tamox apresentam interação farmacológica, o que leva a diminuição da concentração plasmática de anastro. O que acham? Outra dúvida é quanto a dosagem de AE`s, está boa para primeiro contato ou aumento a dosagem? E só lembrando que todos os AE`s são de procedência confiáveis. O treino se manteve o mesmo ABC 2x na semana, sendo que no primeiro ciclo trabalho com estímulo de força (posso dizer miofibrilar?) (carga alta e baixa rep) e no segundo estímulo mais hipertrófico (posso dizer sarcoplasmático?) (fazendo drop sets e variações).

Editado por lucasdutra98

Publicidade

Postado

Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim).

Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência.

Postado
6 minutos atrás, lucasdutra98 disse:

Por que nao é recomendado? seria melhor algo tipo ... um enantato com oxandro? Queria algo sem muita retenção, ou isso vai depender apenas da dieta? (acho que o dudu haluch que comentou algo assim).

Sei que sou jovem mas ainda assim quero fazer mas com todo o cuidado possível, por isso estou pesquisando com antecedência.

faz primabolan e dianabol

Postado
5 minutos atrás, Ghost850 disse:

Diana não é mais indicado para um ciclo de retenção? Ela é um derivado de testo não é bom usar uma testo de base nos ciclos? Desculpa, mas sou bem leigo estou indo atras pra aprender.

Postado
9 horas atrás, Ghost850 disse:

Que ótimo conselho hein? Pelamor...

9 horas atrás, lucasdutra98 disse:

Muitos colaterais, tem que ser experiente. Stano é droga de finalização. Não é o seu caso. Retenção se controla com aeróbicos e dieta.

Leia: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Que ótimo conselho hein? Pelamor...

Muitos colaterais, tem que ser experiente. Stano é droga de finalização. Não é o seu caso. Retenção se controla com aeróbicos e dieta.

Leia: www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/

Muito obrigado MBD, vejo que ajuda muitas pessoas no fórum, cogitei a hipotese de mandar então um enantato 1-8 600mg/semana junto com oxandrolona 4-8 80mg TSD. Acha uma dose de testo muito alta?

Postado
1 minuto atrás, lucasdutra98 disse:

Muito obrigado MBD, vejo que ajuda muitas pessoas no fórum, cogitei a hipotese de mandar então um enantato 1-8 600mg/semana junto com oxandrolona 4-8 80mg TSD. Acha uma dose de testo muito alta?

Como não informou o seu peso não dá pra opinar com certeza. Mas eu diria pra ir com 400mg de testo e começar com 40mg de oxan, ao invés de 80 direto, e ir subindo aos poucos. Use um IA também.

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Como não informou o seu peso não dá pra opinar com certeza. Mas eu diria pra ir com 400mg de testo e começar com 40mg de oxan, ao invés de 80 direto, e ir subindo aos poucos. Use um IA também.

Desculpa, peso 80kg, e o IA eu vou dosar junto com o hemograma e na tpc talvez entre com um exemestano, depende da condicao financeira, se nao farei desmame com anastro.  tem a necessidade de fazer uma piramide com a oxan?(subir e descer, ou apenas subir ate o final e como seria essa escalonagem?) Agradeço desde já a ajuda e a atenço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...