Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu devo ser?.

Brian Dias

Posts Recomendados

Publicidade

1 minuto atrás, Cleber Souza disse:

existe um topico antigo sobre esse tema, da um pulo lá

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/130835-shape-em-v-endo-endomorfos/

Dei uma checada lá... Só que minha duvida ainda continua.. kkkk.. alguns falam que sim outros falam que sou Limitado ou seja nunca vou ter um shape esbelto pra competir na categoria Mens Physique.. ou Body fit vise versa... No meu caso eu pareço ser um Ecto+Endo.. não sei se isso e Possível pois tenho a cintura mediana e tenho gordura localizada mais não sou grande o bastante pra ser predominante de Endo.. se quiser mando uma foto Básica que tenho aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Brian Dias disse:

No meu caso eu pareço ser um Ecto+Endo.. não sei se isso e Possível pois tenho a cintura mediana e tenho gordura localizada mais não sou grande o bastante pra ser predominante de Endo

entendo sim, nem todo pessoa possui um biotipo 100%, tipo, nem todo ectomorfo, tem os ossos aparecendo, nem todo endo tem a largura do Blob dos X-men 632db7e6b34e191d3a3e8d40b70fa5f5.jpg

mas, tipo tem casos que o cara alcanca um shape foda, mesmo sendo endo, por exemplo

11348258_1215985058427088_2054235782_n.j

Editado por Cleber Souza
Link para o comentário

Cara, ja respondi seus ultimos dois topicos anteriores, tanto eu quanto varias pessoas no forum. Vou responder pela ultima vez.

Como vc ja percebeu:

- NAO HA OPINIAO UNANIME SE DA OU SE NAO DA PARA VENCER COM O SEU SHAPE. Ngm aqui tem bola de cristal.

- BIOTIPO NAO É REGRA, É UM MODELO CRIADO POR SER HUMANO PARA CARACTERIZAR SERES HUMANOS, E NAO É PERFEITO

Da para ter um bom shape?

- SIM, QUALQUER CORPO DA PARA TER UM BOM SHAPE COM DIETA E TREINO CORRETOS. Com AES é mais facil ainda.

E, finalmente, a unica forma se da para vencer com seu shape é competindo. Ninguem aqui tem bola de cristal.

Vc vai ter mais trabalho do que alguem que tem cintura fina, bf baixo e costas largas? Sim.

agora sai do pc e vai comer treinar e descansar. Quando voltar vai ler sobre nutrição e treino.

Editado por difusao
Link para o comentário

11 minutos atrás, difusao disse:

Cara, ja respondi seus ultimos dois topicos anteriores, tanto eu quanto varias pessoas no forum. Vou responder pela ultima vez.

Como vc ja percebeu:

- NAO HA OPINIAO UNANIME SE DA OU SE NAO DA PARA VENCER COM O SEU SHAPE. Ngm aqui tem bola de cristal.

- BIOTIPO NAO É REGRA, É UM MODELO CRIADO POR SER HUMANO PARA CARACTERIZAR SERES HUMANOS, E NAO É PERFEITO

Da para ter um bom shape?

- SIM, QUALQUER CORPO DA PARA TER UM BOM SHAPE COM DIETA E TREINO CORRETOS. Com AES é mais facil ainda.

E, finalmente, a unica forma se da para vencer com seu shape é competindo. Ninguem aqui tem bola de cristal.

Vc vai ter mais trabalho do que alguem que tem cintura fina, bf baixo e costas largas? Sim.

agora sai do pc e vai comer treinar e descansar. Quando voltar vai ler sobre nutrição e treino.

Vlw mais uma vez eu já treinei hoje rlx... vou ir la ver umas dicas de treinos.. pq preciso mesmo kkkkkk.. principalmente pra malha peitoral. ;-;

24 minutos atrás, Cleber Souza disse:

entendo sim, nem todo pessoa possui um biotipo 100%, tipo, nem todo ectomorfo, tem os ossos aparecendo, nem todo endo tem a largura do Blob dos X-men 632db7e6b34e191d3a3e8d40b70fa5f5.jpg

mas, tipo tem casos que o cara alcanca um shape foda, mesmo sendo endo, por exemplo

11348258_1215985058427088_2054235782_n.j

Entendido.

Link para o comentário

Faz teus treinos aí e daqui uns meses vê como ficou.

Nem precisa bitolar com isso, não vai mudar nada. Tu vai parar de treinar se souber que não vai ficar com aquele aspecto V? Acho que não.

Enfim, boa sorte.

Editado por CrowleyFX
Link para o comentário

8 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Faz teus treinos aí e daqui uns meses vê como ficou.

Nem precisa bitolar com isso, não vai mudar nada. Tu vai parar de treinar se souber que não vai ficar com aquele aspecto V? Acho que não.

Enfim, boa sorte.

Para de treina paro não kkkkkk Me apaixonei já erra... agora não entendi esse seu Acho que não e pq n vou conseguir o aspecto em V?

Link para o comentário

Eu disse "se souber". Eu não disse em momento algum que você não vai conseguir.

E o "acho que não" foi em relação ao que eu disse sobre você parar de treinar, logo, eu disse que não acredito que você iria parar de treinar por algo tão banal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...