Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu devo ser?.

Brian Dias

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, surf disse:

seca essa banha, afina a cintura. aprenda a fazer barra fixa.

Mano Tipo minha linha de cintura pelo oque vc ver nessa foto ae posso ter uma cintura mais fina e harmoniosa ao meu Shape... Exemplo em forma de "V". ? se puder dar uma clareza ae vlw. 

3 horas atrás, Sr.Filipe disse:

Focar a fazer dieta, a treinar certo. 

Use meu caso como motivação, comecei a treinar com 16 anos, quase fazendo 17... 

Hoje estou com 18 e estou me preparando pra competir ano que vem! 

Ae sim mano... bora pra cima dos cara.. quero mesmo usar como motivação.. tenho muita vontade de competir um dia na categoria Mens Physique... tipo do nada comecei a treina e me apaixonei pra caramba pelo esporte só que estou com dificuldade pra arruma uma boa dieta... para mim secar essa banha ganha um pouco de massa e por shape em "V" Que e uns dos requisitos principais nas competição mais vou dar meu Máximo.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Brian Dias disse:

Mano Tipo minha linha de cintura pelo oque vc ver nessa foto ae posso ter uma cintura mais fina e harmoniosa ao meu Shape... Exemplo em forma de "V". ? se puder dar uma clareza ae vlw. 

Ae sim mano... bora pra cima dos cara.. quero mesmo usar como motivação.. tenho muita vontade de competir um dia na categoria Mens Physique... tipo do nada comecei a treina e me apaixonei pra caramba pelo esporte só que estou com dificuldade pra arruma uma boa dieta... para mim secar essa banha ganha um pouco de massa e por shape em "V" Que e uns dos requisitos principais nas competição mais vou dar meu Máximo.. 

Comece eliminando os lixos do seu dia-a-dia, e diminuir o carbo, e mete proteina

Link para o comentário

18 minutos atrás, Brian Dias disse:

Entendi já estou fazendo isso comendo mais Limpo... Mais então quer dizer que meu shape da sim pra por um cintura mais fina pra deixa em forma de "v" ?

Você não vai conseguir isso do dia pra noite, pense nisso...

no seu caso uns 4, 5 anos treinando sério...

Link para o comentário

Agora, Sr.Filipe disse:

Você não vai conseguir isso do dia pra noite, pense nisso...

no seu caso uns 4, 5 anos treinando sério...

Isso eu já imagino mais vamo dar um exemplo... Minha cintura ela e larga de mais.. ou e impressão minha... Pq tipo posso ser Um Endomorfo e muitos falam que endomorfo n se encaixa na categoria Mens Por conta da cintura mais eu discordo ae tenho essa duvida se puder tira um pouco ela vai ajudar vlw.. 

Link para o comentário

1 hora atrás, Brian Dias disse:

Isso eu já imagino mais vamo dar um exemplo... Minha cintura ela e larga de mais.. ou e impressão minha... Pq tipo posso ser Um Endomorfo e muitos falam que endomorfo n se encaixa na categoria Mens Por conta da cintura mais eu discordo ae tenho essa duvida se puder tira um pouco ela vai ajudar vlw.. 

esquece tudo isso, foca em treinar... 

Link para o comentário

7 horas atrás, Sr.Filipe disse:

esquece tudo isso, foca em treinar... 

Blz.. vou foca sim e que eu to com essa duvida intrigado pra saber me sinto muito feio com essa pochete de gordura kkkkkkkkkkkkkkk já não sou bonito com ela então parada só piora kkkkkkk

Mais vlw mano... vou me esforça máximo pra isso tenho muita força de vontade..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...