Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que eu devo ser?.

Brian Dias

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, nao tem muito o que focar neste momento.

Note, nao eh uma critica...você esta comecando agora, foque em aprender a executar os exercicios corretamente e, principalmente, na dieta. 

Acertando o treino e dieta, o bf ja vai dar uma abaixada...

Abs

Editado por The Viking
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido.. Mais em questão de Biótipo interfere na escolha da categoria algum de vcs sabe me informar ? Exemplo me vejo como Endo ou eu sou meio Louco kkkkkkk... Pois tenho facilidade em ganho de peso mais tbm em perca de peso... Esse Iniciantes que eu pus e que tipo treino tem apenas uns 4 Més. Não e muito mais já é o bastante pra tentar começar a aprender mais sobre já que acabei gostando do esporte e pretendo investir.. 

Link para o comentário

4 minutos atrás, Brian Dias disse:

Entendido.. Mais em questão de Biótipo interfere na escolha da categoria algum de vcs sabe me informar ? Exemplo me vejo como Endo ou eu sou meio Louco kkkkkkk... Pois tenho facilidade em ganho de peso mais tbm em perca de peso... Esse Iniciantes que eu pus e que tipo treino tem apenas uns 4 Més. Não e muito mais já é o bastante pra tentar começar a aprender mais sobre já que acabei gostando do esporte e pretendo investir.. 

n c prenda a genética,c vc quer competir treine com essa ambição,sempre antes de querer parar de seguir a dieta lembre se de seus objetivos

Link para o comentário

1 minuto atrás, Ghost850 disse:

n c prenda a genética,c vc quer competir treine com essa ambição,sempre antes de querer parar de seguir a dieta lembre se de seus objetivos

Então quer dizer se eu Treina um exemplo pra me tornar um Mens Physique posso ser um Mens... Biótipo não vai dizer minha categoria meus Objetivos no caso. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...