Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
11 horas atrás, KévenPitágoras disse:

Ngm cresce seco? Vou anotar essa aqui no meu livrinho.

Não só tem como crescer seco como crescer e perder gordura no mesmo período.

claro que eu exagerei, sei que existe a recomposição corporal mas pelas dúvidas do cara ele não sabe muita coisa sobre dieta crescer sexo e perder gordura é coisa de quem começou academia agora (iniciante) ou quem manja muito de dieta e do próprio corpo pra poder manipular os macros ou pra quem tá tomando bola, tirando isso ou é Cutt ou bulk

ou falei alguma besteira?

Postado

Besteira não, mas isso de bluking e cutting pra natural é um pouco complicado tb, principalmente no caso dele que era gordinho (endomorfo?) No bulking ele ganharia massa e gordura, no cutting ele perderia gordura e massa, ficaria no zero a zero se não manipulasse com rigor a dieta.

Se ele é um endomorfo eu indicaria ficar um pouco abaixo do gasto calórico e aos poucos ir ganhando massa sem subir o bf, endomorfos tem facilidade pra anabolismo e conseguem crescer mesmo abaixo do gasto calórico. Pode fazer também um carb cycling  pra alternar dias de baixo, médio e alto carb, ou um low carb com carb up's periódicos. 

Postado
Em 25/09/2017 em 19:06, Renan CZ disse:

quero ganhar massa magra, pois estou querendo dar uma secada no shape agora

você quer fazer o que todos tentam! apenas! kkkkkk

para um natural,creio essa missão é foda p caralho. 

eu,na minha concepção faria um bulk limpo e quem sabe,futuramente,faria um cutting. 

abç!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...